PH, da dupla com Michel, revela o que não falta no Natal

PH da dupla com Michel revela o que nao falta no Natal

PH, da dupla sertaneja com Michel, foi questionado sobre o que o espírito de Natal significa para ele. Ele vai passar a data com a família, como sempre fez.

“O Natal é uma época do ano que gosto de passar com a minha família, acho que o Natal pode despertar os melhores sentimentos pra qualquer família como o amor, união”, disse.

Indo de encontro à opinião de muitas pessoas, PH revelou que o contraditório arroz com uva-passa não pode faltar.

“Já é tradição. Na minha ceia de Natal não pode faltar aquele bom e velho arroz com uva passas haha”, contou.

Sucesso

Os sertanejos PH e Michel lançaram, em 2019, o terceiro DVD digital da dupla, "Rolê Diferente 2.0 Vol. 1", que conta com a participação especial dos cantores Belo e Felipe Araújo.

Composto por um repertório de 13 faixas, o álbum traz diversas regravações consagradas por grandes outros artistas e os sucessos do DVD anterior da dupla, como "Disk Recaída" e "Céu da Sua Boca".

Gravado em Goiânia (GO), com direção de André Caverna e produção musical do Maestro Bigair Dy Jaime, os sertanejos trouxeram para a gravação o clima das festas do interior de Goiás, cercados por amigos e familiares, num cenário que recria cidades históricas como Pirenópolis e Goiás Velho. Em uma vibe intimista, o álbum lembra os encontros entre pessoas queridas para comemorar uma data importante ou só para passar um bom tempo juntos.

O single Eu Me Acostumei, que traz a colaboração estrelada do cantor Belo, conta a história de um rapaz que se envolve com uma moça acreditando ser apenas um caso passageiro e percebe que está apaixonado e que o sentimento por ela só cresce.

Carregar Mais Notícias