PH quase se deu mal durante uma festa de Réveillon

PH quase se deu mal durante uma festa de Reveillon

PH, da dupla com Michel, conversou com OFuxico sobre as festas de final de ano e relembrou um em especial em que ele quase sofreu um acidente grave quando era criança.



“Quando eu era criança em uma festa de fim de ano eu, muito desastrado, derrubei uma tocha que estava apagada e caiu querosene na minha roupa inteira. Na hora, o pessoal ficou preocupado, mas depois a gente deu bastante risada”, lembrou.

O sertanejo ainda revelou seu maior desejo para o ano de 2020. “Vamos continuar trabalhando o nosso álbum Rolê Diferente 2.0, a gente espera levar a nossa música pra todo o Brasil”.

Sucesso

Os sertanejos PH e Michel lançaram, em 2019, o terceiro DVD digital da dupla, "Rolê Diferente 2.0 Vol. 1", que conta com a participação especial dos cantores Belo e Felipe Araújo.

Composto por um repertório de 13 faixas, o álbum traz diversas regravações consagradas por grandes outros artistas e os sucessos do DVD anterior da dupla, como "Disk Recaída" e "Céu da Sua Boca".

Gravado em Goiânia (GO), com direção de André Caverna e produção musical do Maestro Bigair Dy Jaime, os sertanejos trouxeram para a gravação o clima das festas do interior de Goiás, cercados por amigos e familiares, num cenário que recria cidades históricas como Pirenópolis e Goiás Velho. Em uma vibe intimista, o álbum lembra os encontros entre pessoas queridas para comemorar uma data importante ou só para passar um bom tempo juntos.

O single Eu Me Acostumei, que traz a colaboração estrelada do cantor Belo, conta a história de um rapaz que se envolve com uma moça acreditando ser apenas um caso passageiro e percebe que está apaixonado e que o sentimento por ela só cresce.

Carregar Mais Notícias