Pioneira do rap feminino, Gangsta Boo é encontrada morta, aos 43 anos

Pioneira do rap feminino, Gangsta Boo é encontrada morta, aos 43 anos

Gangsta Boo, uma das primeiras mulheres a conquistar espaço no rap nos anos de 1990, foi encontrada morta na última segunda-feira (2), em sua casa na cidade de Memphis, Tennessee, nos Estados Unidos. Ela tinha 43anos e seu falecimento foi confirmado por DJ Paul, que integrava o grupo Three 6 Mafia, do qual ela fez parte. As informações são do TMZ.

Segundo a publicação, ainda não há informações sobre as circunstâncias da morte da cantora, mas uma fonte próxima de Boo afirmou que a rapper teria tido uma overdose.

Ainda de acordo com o TMZ, Gangsta foi a um show com seu irmão e lá ele começou a passar mal. Boo o teria levado para o hospital e, enquanto ele se recuperava, a própria começou a se sentir mal.

De acordo com a fonte ouvida pelo TMZ, ela supostamente teria feito uso de narcóticos como fentanil. A polícia já iniciou uma investigação do caso e vai realizar uma necropsia do corpo de Gangsta Boo para verificar se ela fez uso abusivo de alguma substância.

Gangsta Boo ficou famosa nos anos 1990, quando entrou para o grupo Three 6 Mafia — formado por Dj Paul, Juicy J, Lord Infamous, Crunchy Black, Koopsta Knicca, entre outros, se tornando notável por ser uma das primeiras mulheres no mundo rap.

Nos anos 2000, Boo deixou o grupo para seguir carreira solo. Na época, ela reclamou da gestão financeira do grupo e alegou ter divergências criativas com os companheiros.

Carregar Mais Notícias