Piovani sobre filho querer morar com pai: ‘Separação sangra’
Pedro Scooby se mudou recentemente para Portugal - onde a ex-mulher, Luana Piovani, também mora - para ficar perto dos filhos, Dom, Liz e Bem.
Agora, a atriz precisa encarar a vontade do primogênito de oito anos querer se mudar em definitivo para a casa do pai.
Em seu Instagram, Luana respondeu uma seguidora que a questionou sobre o assunto e foi sincera em dizer que ela sabe o que é melhor para seu filho, mas quer deixá-lo livre para decidir e ver com seus próprios olhos se aquilo é bom mesmo ou não.
"O Dom já falou isso [que quer morar com o pai] algumas vezes. Mas faz parte, são crianças. Quem sabe o que é melhor somos nós, os adultos. Mas se for para ir morar com o pai, que vá, viva e veja por ele mesmo se a escolha foi boa", começou.
Ela também falou que a separação quando se tem filho é bem mais difícil e a dela 'sangra até hoje'.
"Gente, separar tendo filho é bem dramático mesmo. Fui eu que quis separar e a minha separação sangra até hoje. Não é fácil lidar com tudo que vem depois da separação", falou.
Luana Piovani nega photoshop em clique: 'Engulam meu bumbum'
Ainda assim, Luana também garantiu que quer que os filhos tenham a presença do pai, sim, porque é importante e porque o amam.
"Mas eu estou sempre pensando nos meus filhos. Quero que eles tenham a presença do pai, porque o amam", concluiu.
Pedro Scooby se mudou recentemente para Portugal - onde a ex-mulher, Luana Piovani, também mora - para ficar perto dos filhos, Dom, Liz e Bem. Agora, a atriz precisa encarar a vontade do primogênito de oito anos querer se mudar em definitivo para a casa do pai. Luana Piovani brinca sobre solteirice: 'Não...