Polêmica: Carta de Jorge Lafond, a Vera Verão, é descoberta e história com padre Marcelo Rossi vem à tona

O ator falou na suposta mensagem sobre sua atual situação no plano espiritual e um triste caso com o religioso voltou a fazer barulho
Jorge Lafond, conhecido no mundo artístico como Vera Verão, morreu em janeiro de 2003, mas segue sendo lembrado por todos. Na época, o ator, que fez sucesso em A Praça É Nossa, do SBT, sofreu um ataque cardíaco e não resistiu.
Uma carta psicografada, supostamente escrita pelo famoso em contato com uma médium, passou a circular na internet, onde revela a atual situação dele no plano espiritual. “Vim até aqui, através desta carta, dizer que estou bem, aqui eu canto, ensino, danço e faço muitas coisas que meu espiritual tem vontade, aqui é muito lindo”, teria escrito.
Na mesma mensagem, Jorge Lafond deu um alerta a Carlos Alberto de Nóbrega, seu antigo patrão e responsável por dar espaço à irreverente personagem Vera Verão. Nela, o ator teria pedido que o veterano tomasse cuidado, pois poderia enfrentar uma queda fatal.

Até hoje, existe uma polêmica envolvendo Jorge Lafond e o padre Marcelo Rossi. Para quem não se lembra, existe uma história de que o intérprete de Vera Verão teria morrido bastante chateado com o religioso. Isso porque o veterano fez questão de menosprezar o ator em uma visita ao SBT. De acordo com uma publicação do jornal Folha de S. Paulo, ele teria se recusado a aparecer com o famoso, que era declaradamente homossexual. Isso teria feito o artista entrar em uma depressão profunda, que resultou em um ataque cardíaco e, posteriormente, levado à morte.
O ator falou na suposta mensagem sobre sua atual situação no plano espiritual e um triste caso com o religioso voltou a fazer barulho Jorge Lafond, conhecido no mundo artístico como Vera Verão, morreu em janeiro de 2003, mas segue sendo lembrado por todos. Na época, o ator, que fez sucesso em A Praça É […]