Polêmico, Eduardo Costa se arrepende de envolvimento com política
Eduardo Costa tem demonstrado um tom bem diferente do que apresentava há alguns anos. O cantor revelou que está arrependido por se envolver com política no passado. Nas eleições de 2018, que deu vitória ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), ele se posicionou a favor do político e foi muito detonado.
O cantor sertanejo comentou sobre o assunto durante entrevista no programa Odair Terra, que será exibido nesta quarta-feira (10), na TV Aparecida.
“Eu me recolhi e falei ‘eu não quero mais viver da música’, eu quero cantar pra mim, não quero mais ter que passar por isso. Eu quero levar alegria para as pessoas, eu quero levar entretenimento, aconchego e a minha música ela está virando uma coisa ruim. Porque está tendo uma agressividade com relação ao Eduardo Costa [por parte] das pessoas”, destacou.
O famoso ainda ressaltou: “Eu não sei se em algum momento foi por causa de política, lá atrás. Que eu me arrependo de ter me envolvido nisso, me arrependo amargamente”.
Depois das várias polêmicas, Eduardo Costa agora decidiu ser mais “contido”. “Melhorar o meu jeito. Eu achava que ser sincero era uma qualidade, e eu descobri até isso eu tenho que mentir”, defendeu ele.
Ainda no papo o sertanejo abriu o jogo sobre os conflitos com Leonardo, seu ex-parceiro de Cabaré. Segundo ele, a polêmica teve início quando ele resolveu ter um escritório próprio, em que pudesse gerir a sua própria carreira.
“E aí, eu resolvo montar meu projeto e me desligar da Talismã. Aí começou: ‘Leonardo e Eduardo Costa brigam durante live’, ‘Leonardo não gosta do jeito de Eduardo Costa em live’. Chegou uma certa hora, que eu liguei pro Leonardo pra perguntar ‘Será que eu tô doido e esse cara está assim mesmo?’. E aí, ele falou: ‘Eduardo, fica tranquilo que eu vou lá e vou falar para as pessoas o que de fato é'”, desabafou.