Polícia cumpre mandado de busca e apreensão na casa de Gato Preto

A Polícia Civil de São Paulo realizou, na manhã desta sexta-feira (5), uma operação de busca e apreensão na residência do influenciador conhecido como Gato Preto.

Bia Miranda e Gato Preto

A Polícia Civil de São Paulo realizou, na manhã desta sexta-feira (5), uma operação de busca e apreensão na residência do influenciador conhecido como Gato Preto.

A operação começou por volta das 6h, conduzida por agentes do 15° Distrito Policial, em Itaim Bibi. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou a ação por meio de comunicado.

A polícia apreendeu um Porsche e o celular de Gato Preto. Segundo a polícia, o automóvel não é o mesmo envolvido no acidente de trânsito registrado em 20 de agosto.

O influenciador comentou sobre a ação:

“A primeira Porsche está presa, aí vieram levar a outra. Não faz sentido. E dando risada ainda, [falando sobre] quem vai dirigir o carro, quem não vai.”

A defesa de Gato Preto divulgou nota afirmando que os objetos recolhidos não poderiam ser apreendidos, já que a decisão judicial previa apenas itens de “origem ilícita ou diretamente relacionados aos fatos investigados”.

Durante a operação, policiais também vasculharam aparelhos eletrônicos de Bia Miranda. Nos stories, ela relatou:

“Eu estava dormindo e não escutei o ‘porradão’ na porta. Achei que era a menina dos cílios, que eu marquei hoje.”

A influenciadora contou ainda que os agentes mexeram em seus dispositivos e no celular de Samuel, mas não levaram nada além do telefone de Gato Preto. Em tom descontraído, ela comentou:

“Acontece, vou estragar o meu dia por causa disso?”

Confira o comunicado na íntegra:

“Policiais civis do 15° Distrito Policial (Itaim Bibi) realizaram, na manhã desta sexta-feira (05), o cumprimento de mandados de busca e apreensão na casa de um envolvido em um acidente de trânsito, ocorrido no dia 20 de agosto. Durante os trabalhos de campo foram apreendidos aparelhos celulares e um automóvel Porsche. As diligências prosseguem visando o total esclarecimento dos fatos e responsabilizações.”

Carregar Mais Notícias