Pós debate emplaca e “JG” supera qualquer atração fora da Globo
A edição especial do “Jornal da Globo” mostrou o clima nos bastidores após a realização do último debate com os candidatos à presidência da república antes do primeiro turno no próximo domingo (1°).
A âncora Renata Lo Prete esteve apresentando o “JG” em um estúdio especial. No primeiro bloco, a jornalista esteve entrevistando os candidatos para uma avaliação sobre o encontro com os sete presidenciáveis.
Além dela, Andréia Sadi reforçou o time, junto de Fernando Gabeira, Julia Duailibi e Gerson Camarotti, com análises dos erros e das estratégias de quem pretende ser o próximo chefe do poder executivo pelos próximos quatro anos.
A média do jornalístico foi de 10,4 pontos na Grande São Paulo, sendo seu melhor desempenho nas últimas 28 edições. Além disso, o jornal conseguiu ter uma audiência que superasse qualquer atração fora da Globo.
O último debate com Lula (PT), Bolsonaro (PL), Ciro (PDT), Tebet (MDB), Soraya (UNIÃO), D’Ávila (Novo) e Kelmon (PTB), colaborou para a boa performance do noticiário da madrugada da Globo.
O aproveitamento dos jornalistas da GloboNews também serviu como ‘isca’ para se acompanhar o considerado ‘pós jogo’ do embate entre os prsidenciáveis.