Preta Gil ‘aluga’ o marido para fotografias em praia carioca

Preta Gil aluga o marido para fotografias em praia carioca

Em clima de folga nesta terça-feira (17), Preta Gil decidiu se desetressar à beira mar no Rio de Janeiro na companhia do marido, Rodrigo Godoy. Com o ano quase acabando, a cantora deixou registrado em seu perfil no Instagram que precisa pisar na areia carioca antes de entrar em 2020 já que não tinha visitado o ponto mais do que turístico da cidade durante todo o ano.

"Terça de folga na minha cidade amada, vim dar um mergulho no mar do Rio pela primeira vez em 2019!!! Antes tarde do que nunca!!!", declarou ela na legenda de uma foto compartilhada na conta. Ativa na campanha do amor próprio, Preta ainda exibiu as dobrinhas e colocou o bumbum para jogo no clique feito pelo amado. "Flagra do meu amor @rodrigogodoy_", completou ela.

Durante a tarde relaxante, a artista foi flagrada aproveitando o cenário para realizar um ensaio fotográfico mais caseiro. Com o auxílio de Rodrigo, que ficou na tarefa de registrar as poses da amada, a filha de Gilberto Gil brincou e se soltou para a câmera do celular com um biquíni avermelhada e uma saída de praia comprida, no mesmo tom da roupa de banho.

Rodrigo Godoy registra as poses da amada, Preta GIl

Mostrando o passeio para os seguidores, Preta Gil deixou claro que é gente como a gente ao comer aqueles espetinhos de queijo coalho e camarão, grande iguarias das praias brasileira. Ela, ainda, experimentou o clássico combo da cidade maravilhosa: chá mate grelado com Biscoito Globo.

"Só tem um probleminha na praia do Rio... O mar daqui... É mutto gelado!", brincou.

Confira:

Toda trabalhada no amor próprio, Preta GIl aproveita praia carioca como fundo para suas fotografias

De folga, os pombinhos foram à praia no Rio de Janeiro pela primeira vez em 2019

A cantora apostou em um tom avermelhado para o biquíni e a saída de praia

Carregar Mais Notícias