Preta Gil apoia Ana Hickmann e detona: ‘Eles são todos iguais’
prestou apoio a nesta quarta-feira (13). Depois que o ex-marido da apresentadora do Hoje Em Dia, da Record, disse que “só faltava Ana Hickmann contratar um pistoleiro para matá-lo”, a cantora se manifestou.
“Eles são todos iguais, invertem totalmente as coisas, fazem a merda e nós que somos culpadas por acabar com a vida deles!”, comentou Preta na publicação feita pelo perfil Babadeira nas redes sociais.
Em entrevista ao portal Leo Dias, Alexandre disse que a apresentadora da Record derrubou seu número de telefone e tirou seu plano de saúde.
“O celular era da empresa, ela cancelou a minha linha bem como o meu plano de saúde. Estou submetido ainda ao monitoramento do tratamento oncológico, e ela cancelou, mas eu não vou atacar Ana Hickmann”, contou o empresário que deixou a casa onde eles viviam no dia 11 de novembro, quando agrediu a apresentadora na mansão que ela mora em Itú.
“Tive que adquirir um pré-pago, e aí teve a história da portabilidade, bem como a do plano de saúde, que ela sabe que eu tenho que passar em rotina a cada três meses e foi cancelado, sem a menor cerimônia, e nem comunicou que cancelou”.
Alexandre, então, disse que não está em pé de igualdade com Ana Hickmann e que ela “não cansa de dar porrada nele”.
“A gente começa a lançar um olhar de preocupação. Não estou em pé de igualdade com a Ana. Bater em cachorro morto como ela está fazendo, eu sou um ‘bostinha’, não passo de um ‘bostinha’, um Zé manezinho, um tiozinho, pelo amor de Deus, essa mulher não cansa de me dar porrada, e tem muita gente percebendo isso e vindo até mim e se pronunciando dessa maneira, é uma coisa muito triste, eu não imaginei que ia passar por isso”, disse.