Preta Gil volta a morar no Rio, após vitória contra o câncer

Preta Gil com a neta Sol de Maria

Depois de concluir o tratamento do câncer no intestino, deixou São Paulo, onde estava fazendo o acompanhamento, e voltou para sua casa no Rio de Janeiro. Ela foi recebida pelos familiares e contou que ficar longe deles foi o maior desafio. 

“Finalmente, depois de 9 meses me tratando em São Paulo, voltei definitivamente pra casa e fui recebida pelos meus amores com direito a presente e cartinha”, comemorou a cantora nas redes sociais.

“O mais difícil pra mim foi ficar longe delas, minhas filhas cachorro (Lua e Estrela), minha neta Sol de Maria e minha amada mãe Sandra (Drão), que sofreu tanto a bichinha. Agora estou em casa e vamos ser muito, muito felizes!!! Obrigada Deus, meus Orixás e minhas santinhas amadas!!!”, disse Preta.

Ela mostrou o momento em que foi recebida em casa pelas cachorrinhas, que pularam de felicidade, pela neta e por muitos presentes. 

Além disso, a filha de Gilberto Gil não escondeu a emoção de estar de volta ao apartamento no Rio de Janeiro. Em outro vídeo, ela deixou o sol bater no rosto enquanto lágrimas escorriam. “Reza pra agradecer, lágrimas de gratidão!!!”, escreveu nas redes sociais. 

Vitória contra o câncer

Há uma semana, Preta Gil anunciou que o tratamento contra o câncer no intestino chegou ao fim. “Meus amores, finalmente chegou o dia desse vídeo tão esperado e é com muita alegria que venho dar essa notícia!!! Meu tratamento oncológico finaliza”, comemorou.

Ela descobriu a doença em janeiro e passou por quimioterapia e uma cirurgia de 14 horas para a retirada do tumor. Então, precisou usar uma bolsa de ileostomia durante a recuperação e, no mês passado, passou pela cirurgia de reconstrução do trato intestinal.

A cantora concluiu mais uma etapa do tratamento e agora fará acompanhamento médico durante cinco anos para garantir que a doença não volte. “Foi um ano muito difícil, sofrido, mas de muitas vitórias, de uma onda de amor gigantesca e que foi essencial para esse meu processo de cura!”.

Carregar Mais Notícias