Princesa Charlotte recebe flores e reação impressiona

Princesa Charlotte recebe flores e reacao impressiona

Filho de peixe, peixinho é, não é mesmo? Recentemente, após uma missa de Natal, Princesa Charlotte, de quatro anos, interagiu pela primeira vez com o público.

Como era de se esperar, a pequena e a mãe Kate Middleton deram um show de simpatia. Na ocasião, a princesinha recebeu flores de um menino.

Charlotte amou tanto o presente que recusou quando um ajudante da realeza tentou pegá-lo.

De acordo com informações do Daily Mail, o presente foi dado por James Heather, de seis anos, que escolheu as flores, que são as preferidas de sua mãe, Nakita.

Rapidamente, o vídeo se espalhou nas redes sociais. Além de Charlotte, Príncipe William e Kate também são pais de George, de seis anos, e Louis, de um.

Presente de Natal

Ao que tudo indica, a Princesa Charlotte, de quatro anos, filha de Príncipe William e Kate Middleton, herdou a linda paixão por cavalos da bisavó, Rainha Elizabeth.

De acordo com a revista Closer Weekly, a princesinha pediu de presente de Natal um pônei, mas parece que o seu desejo não foi realizado neste ano, isso porque William considera que a menina ainda é muito nova para começar a montar.

Talvez no próximo o ano a vontade de Charlotte seja feita. Até lá a menina pode observar a bisavó nos seus passeios pelos jardins do castelo de Windsor.

Carregar Mais Notícias