Príncipe Harry ‘atua’ com Tom Hanks e ironiza a família real
De bom humor, apesar das críticas que tem recebido por causa de suas narrativas no livro “O Que Sobra” (Spare), participou de um esquete com Tom Hanks no programa de entrevistas de Stephen Colbert, onde ‘ironizou’ a família real.
Leia++:
No clipe que Colbert compartilhou no Instagram, o apresentador espera a chegada de alguém importante com um grupo de trompetistas reais, quase que ironizando as tradições da realeza. Um produtor se aproxima e avisa: “Ele está vindo, ele está vindo”.
Então Harry entra e fica sem graça com a recepção: “Ohh… parem, parem”, pede aos trompetistas. “Stephen, não é necessário, mas obrigado, eu aprecio isso”.
Colbert responde rapidamente: “Do que você está falando? Isso não é para você, sai do caminho, ele está vindo”.
“O quê?”, questiona Harry incrédulo. Nesse momento entra Tom Hanks: “Estou de volta… cadê minha fanfarra?”, diverte-se o ator. O duque de Sussex encerra sua ‘atuação’ jogando pétalas de rosas vermelhas no astro de Hollywood.
Leia++:
Na seção de comentários os fãs demonstraram que se divertiram com o esquete:
“Sim, Tom merece sua própria fanfarra”. “A melhor cena”. “Eu sabia, Harry só quer ser um ator/celebridade”. “Muito engraçado, te amamos Harry”. “Genuíno, e um grande senso de humor”. “Ele é um SOBRESSALENTE [Spare], não um REI. Amei a sátira!”.
DE CARA LAVADA?
Depois de expor afirmou que o irmão teria ‘ordenado’ que ele se barbeasse antes de seu casamento com Meghan Markle, algo que o duque de Sussex não aceitou, gerando mais um conflito entre eles.
Leia++:
Harry conta em seu novo livro “Spare” que pediu permissão à avó, a rainha Elizabeth II, para manter a barba em suas núpcias e William teria ficado furioso quando a rainha lhe deu o “sinal verde” para fazê-lo.
Harry disse a William que “sua opinião realmente não importava” por causa da decisão da rainha, mas disse que seu irmão “levantou a voz” e o acusou de colocar a avó em uma “posição desconfortável”.
Escrevendo em suas memórias, Harry afirmou: “Ela não teve escolha senão dizer sim. Ele não desistia. A certa altura, ele realmente ordenou que eu, como o Herdeiro falando com o Sobressalente, me barbeasse. ‘Você está falando sério?’”, questionou Harry.
O príncipe acreditava que William estava muito incomodado porque achava que a rainha tinha um “ponto fraco” por ele e também porque o príncipe de Gales “não tinha permissão” para manter sua “barba cheia” após retornar do serviço militar.
Leia++:
Ele escreveu em um trecho obtido pela revista Us Weekly: “Ele odiava a ideia de eu desfrutar de um privilégio que lhe foi negado.”
Em entrevistas para divulgação de seu livro de memórias “Spare: O que sobra“, o parece estar pronto para se reconciliar com a família. O filho de Diana e Charles confessou em um trailer de sua próxima entrevista para a emissora inglesa ITV 1, que vai ao ar dia 8 de janeiro, que gostaria que seu pai, o rei Charles III, e seu irmão, o príncipe William, estivessem de volta em sua vida, mas assegurou que seus esforços parecem não ter frutos.
“Eles não demonstraram absolutamente nenhuma vontade de se reconciliar”, diz Harry. “Gostaria de ter meu pai de volta. Eu gostaria de ter meu irmão de volta”, justificou, afirmando que quer uma família e não uma instituição.
Ele ainda ‘acusou’ a família real de querer transformá-los, a ele e , como os maus da história:
“Eles acham que é melhor nos manter, de alguma forma, como os vilões”, alfinetou o duque de Sussex.
Leia++:
Harry também comenta sobre isso e outros temas controversos no livro que chega às lojas dia 10 de janeiro. Um capítulo deve ser dedicado inteiramente ao funeral da avó, a Rainha Elizabeth II. Príncipe Harry tem uma série de entrevistas de divulgação agendadas, e ele também deve sentar com Anderson Cooper para uma entrevista ao programa “60 Minutes”.
MEGHAN TAMBÉM PREPARA LIVRO-BOMBA
Enquanto a imprensa inglesa se questiona o que mais o filho do Rei Charles III pode revelar que já não tenha dito na entrevista com Oprah, na série da Apple TV ou no documentário da Netflix, outro livro está em andamento.
De acordo com fontes do jornal “The Mail on Sunday”, também está preparando sua própria autobiografia. A duquesa de Sussex, de 41 anos, deve contar sua história e suas vivências no papel para escrever suas memórias como parte do contrato de quatro livros dela e do príncipe Harry, 38, com a editora Penguin Random House.
Meghan, , lançado em junho de 2021, pode entregar suas memórias até o fim do ano, enquanto ela e Harry escrevem um livro juntos, sobre bem-estar, segundo a publicação.
Um agente de Hollywood disse ao diário britânico: “Eu acharia surpreendente se Meghan não publicasse sua própria história, para ser honesto. Spare é claramente a chance do príncipe Harry contar a dele, mas a dela é igualmente convincente, ou seja, quantas atrizes acabam se casando com um príncipe? Se ela está abrigando ambições políticas, faria ainda mais sentido”, justificou.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!