Príncipe Harry está arrependido e vivendo ‘momento doloroso’

Príncipe Harry

Segundo uma especialista real, o pode estar vivendo um momento pessoal ‘muito doloroso’, por conta da doença do pai, o e a doença da cunhada, a , ambos lutando contra um câncer não revelado.

De acordo com a autora real Tessa Dunlop, no fundo Harry deve estar arrependido de ter incluído comentários tão desnecessários contra sua cunhada em seu livro de memórias “O Que Sobra”.

“Quando você descobre que sua cunhada tem câncer e você escreveu coisas que não podem ser retratadas, é uma situação muito dolorosa de se estar”, disse Tessa Dunlop com exclusividade à revista “US Weekly” enquanto promovia seu novo livro “Elizabeth & Philip: Uma História de Amor Jovem, Casamento e Monarquia”.

“Eles criticam deliberadamente a monarquia [e depois se oferecem] como uma alternativa à monarquia. Então, quando a monarquia está em apuros, fazemos uma espécie de comparação… Harry e Meghan podem realmente se manter como um exemplo agora?”, pergunta.

“Eles certamente terão que ter cuidado com o momento de qualquer lançamento, para que não pareça oportunista”, disse a mulher.

De acordo com Dunlop, Harry e Meghan terão que agir com cautela sobre o que divulgam aos olhos do público.

Uma segunda fonte disse anteriormente à publicação que Kate não ficou feliz com a forma como Harry escreveu sobre ela no livro, incluindo alegações de que ela fez Meghan chorar e encorajou Harry a usar sua infame fantasia nazista de Halloween.

“Harry está em um lugar doloroso agora, depois de escrever sobre Kate”, lamentou o informante.

“Kate sente que as ações de Harry são atrozes… Ela está chocada com ele por arrastar seu nome na sujeira e está achando difícil perdoar.”

Reaproximação

O escritor e especialista em temas da realeza, Tom Quinn, com os filhos, Archie, de quatro anos e Lilibet, de dois, para uma reunião familiar, cujo principal objetivo é uma reaproximação.

Depois dos problemas de saúde que Kate vem enfrentando o que ela menos quer é essa carga negativa sobre seus ombros, e por isso eles teriam sugerido uma trégua nesse conflito familiar.

“William e Kate sugeriram que Meghan e Harry trouxessem as crianças [para o Reino Unido] e que os dois casais e suas famílias tentassem fazer as pazes”, comentou Quinn.

Porém o especialista afirmou que até agora a sugestão de William não levou a lugar nenhum.

Carregar Mais Notícias