Príncipe Harry não achou que os filhos seriam ruivos como ele

Meghan Markle com os filhos

estava em Nova York promovendo seu novo livro de memórias “Spare”, no programa de Stephen Colbert, “The Late Show”, e em conversa com o apresentador, o duque de Sussex comentou que não esperava que seu “gene ruivo” vencesse os genes da esposa, e se surpreendeu que os filhos ‘puxassem’ ele e seus traços ruivos.

Leia++:

“Na verdade, eu realmente pensei no início do meu relacionamento, se isso fosse longe e tivéssemos filhos, não havia como o gene ruivo resistir aos genes da minha esposa… mas eu estava errado”.

A cor dos filhos do casal foi motivo de discussão dentro da família real segundo relatos de Meghan e Harry, que em um determinado momento foram questionados por um membro da realeza que estava interessado em saber que tão moreno seriam seus filhos, em vista de que Meghan é fruto de um relacionamento birracial.

Colbert perguntou a Harry se os pequenos o lembravam de algum membro da família, Harry disse que eles “definitivamente” se pareciam com sua falecida mãe, a princesa Diana.

“O gene Spencer é muito, muito forte”, ele compartilhou.

No documentário da Netflix, “Harry & Meghan”, Príncipe Harry disse que Lilibet era “muito parecida com os Spencer”.

Leia++:

Ao descrever a menina, ele disse: “Olhos azuis, azuis, azuis” e “cabelos dourados e avermelhados”, afirmando que via ‘muito de Diana’ na filha.

Quanto a Archie, Harry admitiu: “Acho que, no momento, vejo muito da minha esposa [nele]”.

Reprodução / Instagram /@MisanHarriman

Harry revelou em uma aparição no programa “60 Minutes” no domingo (8) que ele ‘não está atualmente em contato’ com seu pai, o rei Charles III, ou seu irmão, o príncipe William.

“Meghan e eu continuamos a dizer que nos desculparemos abertamente por qualquer coisa que fizemos de errado”, explicou ele a Anderson Cooper, expressando sua esperança de uma “conversa privada” e “construtiva” no futuro.

O FAVORITO

Depois de expor afirmou que o irmão teria ‘ordenado’ que ele se barbeasse antes de seu casamento com Meghan Markle, algo que o duque de Sussex não aceitou, gerando mais um conflito entre eles.

Leia++:

Harry conta em seu novo livro “Spare” que pediu permissão à avó, a rainha Elizabeth II, para manter a barba em suas núpcias e William teria ficado furioso quando a rainha lhe deu o “sinal verde” para fazê-lo.

Harry disse a William que “sua opinião realmente não importava” por causa da decisão da rainha, mas disse que seu irmão “levantou a voz” e o acusou de colocar a avó em uma “posição desconfortável”.

Escrevendo em suas memórias, Harry afirmou: “Ela não teve escolha senão dizer sim. Ele não desistia. A certa altura, ele realmente ordenou que eu, como o Herdeiro falando com o Sobressalente, me barbeasse. ‘Você está falando sério?’”, questionou Harry.

Leia++:

O príncipe acreditava que William estava muito incomodado porque achava que a rainha tinha um “ponto fraco” por ele e também porque o príncipe de Gales “não tinha permissão” para manter sua “barba cheia” após retornar do serviço militar.

Ele escreveu em um trecho obtido pela revista Us Weekly: “Ele odiava a ideia de eu desfrutar de um privilégio que lhe foi negado.”

 e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias