Príncipe Harry pode estar em negociação com conhecido banco
Pouco tempo depois de Príncipe Harry e Meghan Markle anunciarem que estavam se afastando da Família Real, muito tem sido especulado, principalmente sobre os planos profissionais do mundialmente famoso casal.
Ao que tudo indica, o Duque de Sussex estaria até conversando com o Goldman Sachs, principalmente já pensando nos próximos passos, após tal importante rompimento.
Segundo informações do jornal Daily Mail, Harry também está sendo esperado, como presença ilustre em vários eventos do renomado banco de investimentos.
Ainda de acordo com o veículo, o irmão de Príncipe William teria começado a conversar com o conhecido banco ainda em novembro de 2019, enquanto passava férias, junto com a esposa, Meghan Markle, no Canadá.
Nomes como David Beckham e Gwyneth Paltrow, entre vários outros, já marcaram presença em eventos do Goldman Sachs, de acordo com a imprensa internacional.
Novo compromisso com a Rainha Elizabeth II
Meghan Markle e o príncipe Harry passaram as últimas semanas se estabelecendo no Canadá, após o anúncio bombástico, no mês passado, de que eles estão se distanciando dos compromissos da realeza para levar uma vida mais 'normal', longe do palácio.
Mas segundo o jornal The Sunday Times, os Duques de Sussex voltarão ao Reino Unido com o bebê Archie no começo de março, para um compromisso com a rainha Elizabeth II.
Os duques não devem passar muito tempo em solo inglês, porém devem estar à postos para atender a rainha no dia 9 de março. Ela solicitou seu retorno ao serviço da Commonwealth na Abadia de Westminster, em Londres.
A Commonwealth é uma *mancomunidade composta por 53 países soberanos independentes e semi-independentes que, com exceção de Moçambique e Ruanda, compartilham laços históricos com o Reino Unido.
Este evento fará parte da rodada final de compromissos da realeza, na qual Meghan e Harry participam antes de fazer sua transição final para a vida 'não real'. Eles participarão do culto como presidente e vice-presidente do Queen's Commonwealth Trust.
O serviço da Commonwealth é muito diferente dos compromissos que Meghan e Harry assumiram em sua nova vida. Na semana passada, eles compareceram a um evento para o JP Morgan em Miami, onde Harry conversou com 425 banqueiros sobre o sofrimento depois da morte de sua mãe, a princesa Diana, em agosto de 1997, quando ele tinha 12 anos.
Meghan teria apresentado Harry e falou sobre o quanto ela amava seu marido. O Sunday Times observa que não houve confirmação de que o casal foi pago, mas houve relatos de que o discurso lhes rendeu US$ 1 milhão (R$ 4,2 milhões).
No mês passado, Harry ficou na Inglaterra para discutir negociações sobre como será a vida daqui a um ano para os Duques, assunto que ainda está em andamento, mas o Sunday Times relata que a rainha não se incomoda com a decisão de Meghan e Harry, de abandonar sua vida como membros sênior da família real.
Ela teria dito a amigos: "Se é isso que eles querem, se eles querem ir, devemos deixá-los ir".
Pouco tempo depois de Príncipe Harry e Meghan Markle anunciarem que estavam se afastando da Família Real, muito tem sido especulado, principalmente sobre os planos profissionais do mundialmente famoso casal. Ao que tudo indica, o Duque de Sussex estaria até conversando com o Goldman Sachs, principalmente já pensando nos próximos passos, após...