Príncipe Harry teria visitado o Duque de Kent para prestar condolências durante viagem ao Reino Unido, diz fonte

O Príncipe Harry já está de volta aos Estados Unidos após ter passado uma semana com a realeza britânica no Reino Unido. Além de ter cumprido compromissos e reencontrado o pai Rei Charles III, o duque de Sussex também teria prestado uma visita ao Príncipe Edward no Palácio de Kesington, que recentemente perdeu a esposa.

Segundo fontes revelaram aos apresentadores Andrea Caamano e Emily Nash do A Right Royal Podcast, da revista Hello!, o marido de Meghan Markle foi ao local para prestar pessoalmente suas homenagens e oferecer condolências ao Duque de Kent, que enfrenta o luto pela amada. Katharine Worsley morreu aos 92 anos de idade no dia 4 de setembro, deixando três filhos e 10 netos.

Harry não estava presente no funeral da duquesa de Kent, mas teria passado no palácio de forma privada para demonstrar apoio a Edward no momento difícil. Um informante declarou ao veículo:

– Ele adorou reencontrar a família, amigos e colegas. 

E completou:

– Seu único arrependimento foi não poder ficar mais tempo e ver mais pessoas, mas as reuniões na Ucrânia estavam na agenda há muito tempo e era importante para ele estar lá pessoalmente para ver o trabalho crescente da Invictus Games Foundation e o progresso da Superhumans.

Carregar Mais Notícias