Príncipe William abandonou a Princesa de Gales, Kate Middleton?

Princesa Kate e Príncipe William

Mais uma vez os homens da realeza britânica se calaram diante de algum conflito ou ‘escândalo’, deixando cair todo o peso da ‘coroa’ em cima de quem menos poderia se defender nesse momento: , que se recupera de possivelmente sérios problemas de saúde.

E por conta disso, a colunista real Daniela Elser, do diário australiano “News”, assegura com todas as letras que o “Príncipe William abandonou Kate Middleton”, quando ele deveria apoiá-la em meio ao drama da foto supostamente editada pela Princesa de Gales.

Porém ela foi a única a dar a cara, em um pedido de desculpas sem precedentes, deixando claro que ela era a única responsável pelo acontecido.

O assunto da foto foi tão sério que cinco, das maiores agências fotográficas do mundo, eliminaram a imagem e se negaram a difundi-la. Esta semana, a AFP (Agence France-Presse) declarou que o Palácio de Kensington já não é considerado uma fonte confiável, depois do que fizeram.

A colunista afirma que Kensington “colocou Kate em uma prateleira para que todos atirassem frutas podres nela, enquanto os homens da família real inspecionam de perto suas unhas em outra sala”.

“Agora sabemos exatamente como as coisas aconteceram”, diz Elser.

Ela relata: “A foto da princesa, junto com o príncipe George, a princesa Charlotte e o príncipe Louis, foi tirada na tarde da última sexta-feira (8), depois que as crianças do País de Gales voltaram da escola”, afirma a colunista.

“A família teve uma janela de 40 minutos para obter a imagem, que foi tirada por ninguém menos que o príncipe William, o homem do ano da revista Flat Cap Wearer”, ironiza.

“Mais tarde naquela noite, às 21h54, horário do Reino Unido, alguém, provavelmente Kate, editou a foto antes “, explica, acrescentando que um dia depois da publicação da imagem, ela não passou na avaliação profissional.

A mulher argumenta que todo esse drama apenas aumentou a histeria que tomou conta das redes sociais sobre Kate e seu paradeiro supostamente misterioso.

principe william e kate middleton caminhando juntos no casamento do principe da jordania
Foto: Grosby Group

Onde Estava William?

“O que vocês percebem em tudo isso? Dos eventos dignos de confusão da semana passada, quais, ou mais precisamente, quem está curiosamente ausente? Resposta: Os homens. Nosso primeiro cara ausente é William”, acusa.

“Foi o príncipe quem realmente tirou a foto que deu início a toda essa provação, embora eu ache que podemos presumir que foi Kate, uma fotógrafa de longa data e patrona da Royal Photographic Society, quem pode ter composto e organizado a imagem. , marcando a missiva como pessoal de Kate – e apenas de Kate. Onde diabos estava seu suposto parceiro fiel?”, reclama.

Ela continua: “Mesmo que tenha sido Kate quem acordou quase às 22h de uma sexta-feira para mexer em um Mac, provando inadvertidamente que ela não é perfeita de todas as maneiras possíveis, a imagem foi divulgada por suas contas compartilhadas nas redes sociais.”

“Me enfurece profundamente que, quando o projeto conjunto dos Galeses – a foto – os colocou em águas turvas e turbulentas, de repente o príncipe não estava mais à vista e era Kate corajosamente assumindo o solo de rap”, aponta.

“Pelo amor de Deus, eles poderiam simplesmente ter colocado um “nós” naquele pedido de desculpas e um “W” no final, como já vimos inúmeras vezes antes, para formar uma bela frente unida.”

A colunista real finaliza, relembrando a crise de saúde que a própria Kate enfrenta em meio a toda essa polêmica:

“Além disso, preciso lembrar a alguém que tudo isso está acontecendo enquanto Kate se recupera de uma cirurgia importante o suficiente para exigir meses de licença médica?”

Carregar Mais Notícias