Príncipe William compartilha belíssima foto com os filhos

Principe William compartilha belissima foto com os filhos

O Príncipe William fez o mundo babar em sua foto ao lado dos filhos, George, Charlotte e Louis. A realeza desejou um Feliz Natal a todos. O clique foi feito pela duquesa Kate Middleton.

Não demorou muito para a foto fazer o maior sucesso e conquistar mais de 1.148.687 likes.

Arrasaram!

 

Lado B da Realeza

As responsabilidades de Kate Middleton e Meghan Markle estão prestes a crescer dentro da Família Real Britânica segundo uma entrevista da especialista na realeza britânica Katie Nicholl à revista inglesa Closer Magazine.

Segundo ela, a Rainha Elizabeth II estaria realmente pensando em se aposentar daqui 18 meses, quando completar 95 anos, tornando seu filho Charles o Príncipe Regente.

Com isso, os netos William e Harry estariam ganhando ainda mais responsabilidades dentro dos afazeres da Família Real Britânica, exigindo também maior exposição de Middleton e Markle.

Família Real Britânica está prestes a passar por mudanças segundo especialista

“Acredito que após um período de celebrações, a Kate e a Meghan vão precisar trabalhar juntas para oferecer suporte às antigas obrigações da Rainha, mas também para cuidar da imagem pública da realeza. A Kate já sabe que a pressão está em cima dela e da Meghan para salvar a família”, disse Katie.

“O plano é aliviar a Rainha de suas atividades e por isso os quatro serão requisitados para substituí-la. Mesmo já tendo seus compromissos, a Rainha vai exigir que eles trabalhem mais juntos”, complementou a especialista.

Porém, isto deve ser um grande desafio aos membros da realeza, afinal, esta situação vem a público em um momento de grande tensão entre os dois casais, que segundo boatos, estariam brigando constantemente.

Príncipes William e Harry estariam passando por um momento delicado na relação deles

A situação ainda teria se agravado com os comentários de Harry no documentário inglês Harry & Meghan: An African Journey, realizado na viagem dele com Meghan ao continente africano.

Durante a produção, Harry confirmou seu afastamento do irmão e disse que os dois estavam vivendo momentos distintos da vida.

Confira o documentário (em inglês):

Carregar Mais Notícias