Príncipe William e Kate Middleton dispensam babá dos filhos
O duque e a duquesa de Cambridge, e , estão super ansiosos e emocionados de se mudarem com os filhos para uma propriedade mais modesta de apenas quatro quartos, em Windsor. Nada comparado ao apartamento de luxo que eles tem nos terrenos do Palácio de Kensington.
Leia++:
Além da notícia de que planejam uma vida mais ‘normal’ no novo endereço, segundo o jornal “Daily Telegraph” eles não terão mais sua babá de longa data, a espanhola Maria Borrallo, vivendo com eles em sua nova casa reduzida.
A publicação comentou que é um desejo do casal dar a seus três filhos – príncipe George, de nove anos, a princesa Charlotte, de sete e o príncipe Louis, de quatro, uma vida o mais “normal” possível, e isso significa que as crianças já não terão a babá disponível 24 horas por dia.
“A senhora Borrallo será mantida em tempo integral, mas ela vai morar em outro lugar, assim como os demais funcionários de apoio que há muito ‘viveram’ com a família no Palácio de Kensington, incluindo sua governanta e um chefe de cozinha”.
O príncipe William e a duquesa Kate contrataram Borrallo em 2014, quando o príncipe George tinha oito meses.
Leia++:
A nova casa dos Cambridge está a 10 minutos a pé da residência da rainha Elizabeth II e a menos de uma hora de carro da casa dos pais da duquesa Kate, Michael e Carole Middleton.
NOVA ESCOLA
Com a mudança dos Duques de Cambridge, Príncipe William e Kate Middleton, para sua nova casa de campo, em Windsor, o príncipe George e sua irmã, a princesa Charlotte, se preparam para um novo capítulo em sua vida: eles vão ingressar em uma nova escola a partir de setembro próximo.
Leia++:
Segundo o jornal “The Mirror”, os herdeiros de William já foram matriculados na Escola Lambrook, em Berkshire, como alunos externos, já que seguirão uma turma mista, de acordo com a publicação.
Há algumas semanas atrás Kate e William estiveram visitando o lugar, e estão felizes com sua escolha.
O prestigioso colégio custa mais de 7 mil libras esterlinas (R$ 45 mil) por semestre, sem contar o custo extra da estadia do internato, que é de mais de 1.481 libras esterlinas (R$ 9.500) à mais.
A instituição oferece aos alunos de 7 a 13 anos a opção de dormir lá caso seja necessário, mas não será o caso dos príncipes, por isso serão apenas alunos externos.
Leia++:
Segundo o jornal inglês os estudantes do Lambrook conseguem lugar nas melhores escolas de ensino fundamental da Inglaterra, entre elas a de Eton.
EEssa será uma mudança importante na vida de George e Charlotte, já que na nova escola eles terão aulas de segunda a sábado, período integral, além de terem de participar em certos eventos esportivos, como cricket, polo, futebol, natação, atletismo.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!