Príncipe William não perdoa Harry por expor sua família

Príncipe william, Príncipe Harry

A autora real Katie Nicholl, e correspondente da revista “Vanity Fair” para assuntos da realeza, afirmou que vai ser difícil o , perdoar o irmão Harry por ele ter colocado sua esposa Kate Middleton e seus filhos no centro das atenções por sua saída da casa real como membros-sênior, e com suas declarações.

Leia++:

A especialista assegura que William considera o irmão egoísta, porque todos os compromissos reais dos duques de Sussex recaíram nas costas dele e Kate.

“Ele não pode perdoar Harry porque sua saída com Meghan trouxe Kate Middleton e sua jovem família para o cenário mundial mais cedo do que o esperado. Isso os colocou no centro do palco muito antes do que eles imaginariam que fosse acontecer”, justifica.

Nicholl acrescentou: “Ele não perdoa como ele escolheu fazer isso. William viu isso como uma grande falta de respeito para com a instituição e para com ele, sua família, e sua avó”.

Leia++:

Elae acrescentou que o rei Charles III ‘quer curar a ferida entre os dois irmãos o mais rápido possível para que esse problema não afete seu reinado.

VIAGEM AOS ESTADOS UNIDOS

O , estarão em Boston, nos Estados Unidos, dia 2 de dezembro para assistir à segunda cerimônia anual dos prêmios “Earthshot Prize“, confirmou a rede inglesa BBC. A , mas com a morte da rainha, eles não puderam estar presentes.

Leia++:

Especialistas consideram que essa viagem seria importante para William e o irmão, o se verem outra vez e talvez fortalecer seu relacionamento novamente, após terem se encontrado no funeral da avó, a Rainha Elizabeth II em setembro passado.

De acordo com vários meios de comunicação locais, os herdeiros do trono serão premiados por seus respectivos trabalhos sociais. William pelos prêmios Earthshot por seu trabalho para lidar com os impactos das mudanças climáticas e construir um futuro resiliente.

O príncipe Harry e Meghan Markle receberão um reconhecimento por seu trabalho em justiça racial, saúde mental e causas que têm impacto social positivo, realizado por meio de sua Fundação Archewell, pelo qual receberão o prêmio “Ripple of Hope” concedido pela organização de direitos humanos “Robert F Kennedy”, cuja cerimônia acontecerá dia 6 de dezembro em Nova York.

Leia++:

Segundo a BBC não está confirmado se os irmãos vão coincidir em alguma cidade, ou se William e Kate vão visitar Harry na Califórnia

A autora real Katie Nicholl, acredita que ‘certamente os duques de Sussex convidarão os príncipes de Gales’

 e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias