Príncipe William posta clique com família: Um dia brilhante

Príncipe William postou uma foto ao lado de sua família neste sábado, dia 14. Ele, Kate Middleton, Príncipe George, Princesa Charlotte e Príncipe Louis, compareceram ao Trooping the Colour para o Desfile de Aniversário do Rei Charles III, que embora tenha nascido no dia 14 de novembro de 1948, comemora seu aniversário duas vezes ao ano.
A parada militar acontece anualmente em Londres e conta com mais de mil soldados, 200 cavalos e 400 músicos, além da participação da família real. Na legenda da foto, eles escreveram:
Mais um dia brilhante no Trooping the Colour para o Desfile de Aniversário de Sua Majestade. Obrigado a todos que compareceram e a todos que participaram.
.instagram-media{margin: 0 auto;width: 600px;min-height: 600px;}
Vale lembrar que o ponto alto da festa é a apresentação da força aérea durante a aparição da família real na varanda do Palácio de Buckingham. Tradicionalmente, o rei acompanharia a parada a cavalo, mas Charles está rompendo com esse protocolo. Ele andou a cavalo apenas em seu primeiro Trooping the Colour, em 2023. Já em 2024, o monarca foi de carruagem por conta de sua saúde, já que havia acabado de ser diagnosticado com câncer. Neste ano, 2025, o Palácio confirmou que ele desfilará novamente em uma carruagem.
Rei Charles ainda vai comemorar seu aniversário em novembro, mês que realmente nasceu, mas prefere manter a festa mais íntima.