Priscila Fantin relembra início da carreira e comenta a presença e influenciadores em novelas: Consegue aprender
Priscila Fantin adicionou uma opinião na polêmica do momento – a atuação de Jade Picon em Travessia. Durante participação no Manhã do Ronnie, na Rede TV!, a atriz comentou sobre a presença de influenciadores digitais em novela.
– Hoje em dia as pessoas têm muita desenvoltura em frente às câmeras, em falar, tem oratória. Para elas, às vezes, não é mais tão difícil decorar um texto, não é tão misterioso como antes [que] estava mais restrito a nossa arte. Os influenciadores digitais fazem publicidades, com um briefing para seguir, então acho que naturalizou-se muito.
E continua:
– A arte da atuação em si, se a pessoa tem um bom acompanhamento, um bom coach durante as gravações, dá conta de fazer. Quem está afim de correr atrás, consegue aprender.
Afastada das telinhas, ela relembrou com carinho de seu primeiro trabalho na TV – Malhação.
– Aos 16 anos me convidaram para fazer Malhação (1999) e aí eu falei: Nunca tinha pensado nisso, mas se está havendo um convite para algo que tanta gente almeja, preciso me atentar de que talvez a vida ou o universo esteja me trazendo um desafio que eu precise abraçar. Então, encarei como uma missão de vida.
Na época, Priscila queria cursar Veterinária, Nutrição ou Publicidade. Durante a conversa, ela ainda relembrou como foi a experiência de gravar sua primeira cena:
– Foi um primeiro dia de gravação intenso. Era o primeiro beijo e ao mesmo tempo eu via o pai da Tati traindo a mãe, aí eu saía correndo de bicicleta e rolava escadaria abaixo. Era muita coisa para quem não entendia muito bem desse universo de interpretação, compartilhou ela.