Priscilla Âlcantara se envolve em polêmica com evangélicos ao cantar músicas do mundo e realiza desabafo

Essa não é a primeira vez que a cantora gospel canta músicas seculares em seus shows
Priscilla Âlcantara, realizou semana passada uma live show, e acabou causando polêmica entre os fiéis da igreja evangélica. Acontece que a cantora é conhecida por cantar músicas do seguimento gospel, porém, a artista acabou também cantando músicas seculares em sua live, o que causou revolta em alguns evangélicos.
+Priscilla Âlcantara realiza sorteio na web, não entrega prêmio a vencedora e acaba sendo processada
Na oportunidade, Priscilla Âlcantara cantou músicas que foi desde a clássicos da Disney, como temas de desenhos animados, a sucessos como o da cantora Joelma e Space Girls. A live da cantora foi realizada na sexta (01).
Dias após a sua apresentação, Priscilla Âlcantara, diante das críticas realizadas por alguns evangélicos que recriminaram a atitude da cantora, resolveu realizar um desabafo através do seu Twitter.
“Ooiiii! queria pedir com todo amor do mundo aos meus irmãos de fé que pudessem deixar o assunto ‘música secular x gospel’ pra depois que questões prioritárias como pandemia, fome, desemprego, educação, preconceito, falta de amor, corrupção, injustiça, etc fossem resolvidas. valeu!”, desabafou a artista.

MÚSICA DE IVETE SANGALO
Ano passado, a cantora se envolveu em uma polêmica parecida com a de agora com os evangélicos. Acontece que ela apareceu em um vídeo bastante empolgada durante uma de suas ministrações cantando uma música de Ivete Sangalo.
A música em questão cantada pela jovem trata-se de Alegria. Na ocasião, ela também sofreu ataques de alguns evangélicos. “Isso é de Deus?”, questionou um. Antes, ela já havia cantado uma música de Lady Gaga, ‘Shalow Now’, na Virada Cultural de São Paulo.
