Público aponta doença de Bruna Marquezine, sugere ajuda e atriz se enfurece: “Cuida da sua vida”

Bruna Marquezine rebateu críticas em suas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine rebateu críticas em suas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine usou sua conta no Instagram para rebater críticas e ofensas de pessoas que acreditam que seu corpo está extremamente magro

Bruna Marquezine, mais uma vez, se viu sem saída a não ser conscientizar seus seguidores a terem atitudes menos agressivas nas redes sociais. Após publicar registros das comemorações do réveillon no Instagram, a morena foi bombardeada de críticas em relação ao seu corpo. A famosa foi tão atacada que precisou responder algumas das pessoas para dizer que está bem assim, na última quinta-feira (2).

A atriz foi chamada de “anoréxica” por uma internauta e disse o quanto é sério dizer que uma pessoa sofre com esta doença, mesmo porque ela mata. “Seja mais responsável nos seus comentários. Estou muito saudável e feliz com quem sou e com meu corpo. Só isso importa”, escreveu a artista, revoltada com tanta maldade em seu perfil.

Bruna Marquezine respondeu diversas pessoas que pareceram ‘se importar’ com a sua saúde, e garantiu que seus médicos estão a acompanhando de perto. “Vai cuidar da sua vida”, escreveu a morena em uma de suas respostas afiadas. Isso tudo aconteceu nos dois primeiros dias do ano, fazendo com que ela se tornasse um dos assuntos mais comentados do Twitter.

A atriz esteve em Trancoso, na Bahia, para celebrar a chegada do ano novo, e do nada foi bombardeada de comentários sobre o seu corpo. Antes de decidir rebater o público mais maldoso, a famosa republicou a opinião de uma fã. “Ser gordo ou ser magro não é sinônimo de uma pessoa não saudável. Na verdade, o que não é nada saudável é o seu comentário absurdamente irresponsável e extremamente ignorante”, avaliou uma mulher.

Vale ressaltar que Bruna Marquezine já havia sido criticada anteriormente sobre a sua magreza. Em uma ocasião específica ela gravou um vídeo dizendo que este tipo de comentário deprecia e não acrescenta em nada na vida de alguém.

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine foi criticada por estar magra demais, segundo alguns internautas (Foto: Reprodução / Instagram)
Carregar Mais Notícias