Punição! Dura decisão dá Globo em cima de Faustão representa fim de uma era na TV

globo O apresentador Faustão durante o programa Domingão (Foto: Reprodução)
O apresentador Faustão durante o programa Domingão (Foto: Reprodução)

Faustão terá mudança importante em seu programa na Globo, que promete efetivamente colocar fim em uma era na TV da qual o público já se acostumou

Não se fala em outra coisa nos bastidores do Domingão do Faustão da Globo, a não ser a dura decisão que a emissora carioca tomou em relação ao programa para 2020. Isso porque, o jornalista Flavio Ricco da UOL, contou que o canal optou por não fazer mais edições ao vivo da atração a partir do próximo ano.

O programa está no ar na Globo há 30 anos e essa decisão focadas em cortes de custos poderá resultar no fim de uma era na TV. Mas do que estamos falando? Amado ou odiado, Faustão sempre teve um estilo muito próprio de comandar seu programa que está ligado a questão “do quem sabe ao vivo”. Com a decisão do canal carioca em gravar o programa a cada 15 dias, sendo duas atrações de uma única vez, poderemos ver um apresentador mais irritado e cansado do que de costume.

Outro detalhe que deve ser levado em conta e que efetivamente preocupa muita gente, é que a decisão da Globo em gravar o Domingão também representar o desejo da emissora em cortar as falas polêmicas do apresentador, bem como as broncas que ela da na produção, sem qualquer tipo de cerimônia. O fato é que muita gente acha que essa é uma medida para punir de alguma forma o apresentador que em 2019, teve alguns casos levados a imprensa, inclusive, do ex-produtor, Renatinho que alegou na justiça que o apresentador contribuiu para o fim do casamento dele a partir do momento que passou a fazer algumas piadas ao vivo.

Vale dizer que para apresentadores que marcaram nossa TV, como era o caso de Gugu, do próprio Faustão da Globo e até de Hebe Camargo, fazer um programa ao vivo quando se trata um formato de auditório é extremamente necessário.

Faustão (Foto: Reprodução/Globoplay)
Faustão (Foto: Reprodução/Globoplay)
Carregar Mais Notícias