Quanto Mais Vida, Melhor!: Guilherme e Rose se reconciliam para desespero de Celina

Divulgação/Quanto Mais Vida, Melhor!/TV Globo

Em “Quanto Mais Vida, Melhor!“, novela exibida pela Rede Globo, Celina (Ana Lúcia Torre) nunca aprovou o casamento de Guilherme (Mateus Solano) e Rose (Bárbara Colen). A psicóloga inclusive armou para causar uma crise no casamento do próprio filho.

Celina colocou uma foto de Rose com Neném (Vladimir Brichta) na pasta de trabalho de Guilherme. E quando o médico encontrou a imagem, já pensou que estava sendo traído. Celina ainda fez a cabeça do filho de que ele precisava terminar seu casamento com Rose.

Porém, o plano dá errado. O cirurgião decide que voltará a ficar bem com a esposa e que confia nela. Sendo assim, Guilherme e Rose se reconciliam, para desespero da megera.

“Quanto Mais Vida Melhor”, da Rede Globo, é escrita por Mauro Wilson com direção de Allan Fiterman. A trama estreou no dia 22 de novembro, no lugar da reprise de “Pega Pega”.

Veja+: Quanto Mais Vida, Melhor!: Ingrid e Murilo se beijam

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE QUANTO MAIS VIDA, MELHOR!

Guilherme e Rose discutem. Neném sugere que Tina convide Tigrão e os pais para um encontro com a família. Rose flagra Guilherme com o delegado Nunes. Flávia se declara para Gabriel. Chicão avisa a Neném que o time não quer que ele jogue. Guilherme vai ao hospital com Rose. O time não joga bem e Neném fica chateado. Celina se enfurece quando Guilherme diz que voltará a ficar bem com Rose. Ingrid conversa com Flávia sobre Murilo. Guilherme se aconselha com Daniel. Neném continua no banco e Paula se desespera. Odete reclama de Jandira para Prado. Carmem vê o vídeo de Flávia no celular de Gabriel e fica horrorizada. Guilherme e Rose se reconciliam. Neném entra em campo.

Carregar Mais Notícias