‘Quem sabe se sou mesmo seu pai ?’, disse rei Charles a Harry

Em sua biografia, intitulada “Spare” o confessou que o , atual comandante da Família Real, realizava brincadeiras com o seu filho caçula. Segundo ele, diversas vezes o tópico era que ele seria filho do Major James Hewitt, por ambos serem ruivos.
“Ele gostava de contar histórias, e esta era uma das melhores de seu repertório. Sempre terminava com uma explosão de filosofia… ‘Quem sabe se eu sou mesmo o Príncipe de Gales?’ ‘Quem sabe se eu sou mesmo seu pai verdadeiro?’. Ele ria, e embora fosse uma piada notavelmente sem graça, dado o boato que circulava na época de que meu pai verdadeiro era um dos ex-amantes de mamãe: Major James Hewitt. Uma causa desse boato foi o cabelo ruivo do major Hewitt, mas por outro lado isso foi sadismo”,
Leia+ +:
Hewitt foi rotulado de “maior canalha da Grã Bretanha”, por ter tentado vender cartas de amor trocadas com a Princesa Diana, a mãe dos príncipes e adorada pelo público. A dupla se conheceu em 1986 e, cinco anos depois, tiveram um caso, que foi divulgado mundialmente.
AGRESSÃO DE WILLIAM
Em sua autobiografia, intitulada “Spare”, Príncipe Harry expôs um momento tenso que viveu com o irmão Príncipe William. De acordo com o trecho divulgado pelo jornal The Guardian, a briga aconteceu em 2019 durante uma discussão sobre Meghan Markle, atual esposa de Harry.:
Leia+:
Segundo a publicação, o herdeiro do trono britânico disparou uma série de críticas à atriz e a chamou de “rude, difícil e abrasiva”, o que enfureceu Harry. A discussão ficou ainda mais acalorada o que fez os irmãos gritarem um com o outro.
No livro, Harry afirma que foi até a cozinha espairecer a cabeça e pegar um copo de água. O monarca afirmou que era impossível conversar com o irmão nesse estado. Mas William o seguiu até o cômodo e tudo ficou ainda pior.
Leia+:
“Ele derrubou a água, me chamou de outro nome e então veio até mim. Tudo aconteceu tão rápido. Muito rápido. Ele me agarrou pelo colarinho, rasgou minha gola e me jogou no chão. Caí na tigela do cachorro, que rachou sob minhas costas, os pedaços me cortando. Fiquei ali por um momento, atordoado, depois me levantei e disse a ele para sair”, narrou Harry.
O caçula se recusou a revidar a agressão e depois de alguns momentos William retornou parecendo arrependido e pediu segredo sobre a situação. “Você não precisa contar à Meg sobre isso”.
Harry tentou atender ao pedido do irmão, mas a esposa notou arranhões e hematomas em suas costas, o que o fez contar tudo para ela. “Ela estava terrivelmente triste”, disse.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!