Rafa Brites posa ao lado do marido e faz análise sobre “vida fora do Instagram”

Rafa Brites
A apresentadora Rafa Brites publicou uma foto ao lado de Felipe Andreoli para fazer contraponto com redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafa Brites fez uma análise sobre o costume de publicar apenas momentos de diversão e felizes no perfil no Instagram, na quinta-feira passada (21), quando divulgou uma foto ao lado do marido Felipe Andreoli com expressão de quem tinha acabado de acordar, com uma xícara de café na mão. 

Entretanto, a apresentadora refletiu que, nas redes sociais, as pessoas têm a vida sem defeitos, que a realidade é bem diferente disso. “Nosso filho acordou 45 vezes à noite, até que o trouxemos para a nossa cama, para ele treinar muay thai (chutes e socos) nos pais. Quando eu acordei as 6h e levantei para me arrumar, 5 minutos depois ouvi um tum! Rocco rolou e caiu no chão! Felipe quase infartou…“, contou ela.

Rocco ficou chorando e dizendo o ‘Rocco caiu’…Eu dizendo pro Felipe ‘Poxa como você não viu que ele ia cair’… O Felipe pra mim… ‘Poxa porque você não me avisou que ia sair’… Rocco chorou mais achando que estávamos brigando. Eu já dizendo: ‘Não pode deixar dormir se bateu a cabeça’… Enfim e nisso os 3 se coçando porque fomos atacados por vários mosquitos no meio dessa linda noite“, continuou.

Por fim, Brites fez uma análise sobre a exposição nas redes sociais. “Não estou reclamando de nada. Somos extremamente privilegiados. Aff, muito! Mas internet às vezes ilude que a vida das pessoas é só o que postamos. Viagens, sorrisos, crianças dormindo como anjos… Estamos aí com essa cara amassada tomando um café e partiu trabalho. E se eu não escrevo essa legenda sua interpretação da foto seria totalmente diferente“, concluiu.

Confira:

View this post on Instagram

Own bom dia! Nosso filho acordou 45 vezes a noite, ate que trouxemos ele para a nossa cama , para ele treinar Muay Thai (chutes e socos) nos pais kkkk . Quando eu acordei as 6:00 e levantei para me arrumar 5 min depois ouvi um tum! Rocco rolou e caiu no chão! Felipe quase infartou… Rocco ficou chorando e dizendo o Rocco caiu… eu dizendo pro Felipe poxa como vc não viu que ele ia cair… o Felipe pra mim… Poxa pq vc nao me avisou que ia sair… Rocco chorou mais achando que estávamos brigando. Eu ja dizendo: não pode deixar dormir se bateu a cabeça… enfim e nisso os 3 se coçando todo pq fomos atacados por vários mosquitos no meio dessa linda noite kkkk Não estou reclamando de nada. Somos extremamente privilegiados. Aff muito! Mas internet as vezes ilude que a vida das pessoas é só o que postamos. Viagens, sorrisos, crianças dormindo como anjos… Estamos ai com essa cara amassada tomando um café e partiu trabalho. E se eu não escrevo essa legenda sua interpretação da foto seria totalmente diferente.

A post shared by Rafa Brites (@rafabrites) on

Carregar Mais Notícias