Rafa Brites sobre sexo na gestação: ‘Fico receosa’

Reprodução/Instagram/@rafabrites

Na última quinta-feira, 21 de outubro, Rafa Brites aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas dos seguidores.

Casada com Felipe Andreoli, a apresentadora está esperando Leon, seu segundo filho. A artista contou que preferiu não criar expectativas sobre o parto.

“A gente só decidiu não pensar mais nisso. Estava me consumindo e eu estava ficando com medo de passar por tudo o que passei na primeira tentativa de parto normal. Estava deixando de viver meu presente pensando lá na frente. Quando minha bolsa estourar, se eu entrar em trabalho de parto, vou decidir. Isso me deu uma paz no coração, e é assim que vou seguir”, disse ela.

Rafa e Felipe já são pais de Rocco, de quatro anos.

Veja+: Rafa Brites comemora 35 anos falando de desapego a bens materiais

SEXO NA GRAVIDEZ

Uma internauta também quis saber se Rafa Brites acha mais prazeroso fazer sexo na gestação e a famosa foi bem sincera na resposta.

“Não acho, desejo tem e tudo, mas as posições, o ritmo do negócio, já fico receosa grávida. Prefiro na vida normal”, disse ela.

Veja+: Grávida, Rafa Brites sofre acidente doméstico: ‘Cena de horror’

BARRIGÃO

Recentemente, Rafa Brites curtiu uns dias de descanso com o marido Felipe Andreoli na Bahia. A apresentadora compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece com um biquíni preto.

Na imagem, Rafa deixou bem à mostra o barrigão da segunda gravidez. O casal espera um menino, que se chamará Leon.

“Bebê na Bahia”, escreveu a artista na legenda.

Carregar Mais Notícias