Rafa Kalimann mostra corpão e bronzeado em cliques de biquíni. VÍDEO!
O verão está chegando, e o bronze de está em dia! A influenciadora postou em seu Instagram um vídeo nesta sexta-feira, 11 de novembro, exibindo o corpão em um biquíni vermelho e o bronzeado.
A internet foi à loucura, com elogios em peso: “PQP, RAFAELAAAAAAA”; “Mulher de Deus, é esculpida”; “Para de ser tão perfeita”; “Como é que o povo tava falando? Muito magra?? Eu tô achando é muito goxxxxxtosa!”
Leia+ +:
CRÍTICAS
Rafa Kalimann foi um das primeiras famosas a lamentar a de nas redes sociais na manhã desta quarta-feira, 9 de novembro. Na ocasião, a apresentadora publicou um vídeo em que aparecia chorando ao conhecer a cantora pela primeira vez. “Eu escolhi amar essa mulher todos os dias, aprendi a amar e ser forte ouvindo ela. Não quero acreditar nisso não”, lamentou Rafa.
Leia++:
Mas, aos olhos de alguns internautas, a apresentadora foi “biscoteira” diante do assunto que dominou os noticiários no dia de hoje. Horas depois, ela postou um desabafo.
“Eu só queria expressar que está doendo a morte de uma ídola [sic] minha sem receber hate até por isso. Obrigada. Sinto muito por quem está sentindo”, escreveu.
“Faltou entender que nem tudo é sobre você”, comentou um internauta. “Você foi insensível e biscoteira, como sempre”, disse outra. “Cada um reage ao luto de sua forma, mas ela não precisava ter postado uma foto para falar que estava triste. Achei estranho”, comentou um terceira.
Nos Stories, Rafa ainda publicou um vídeo. “Todo mundo sabe a riqueza dessa mulher, não estou acreditando. Sou muito fã dela. Parece que alguém muito próximo a mim morreu, muita gente me mandando mensagem”.
EXPOSIÇÃO NO PANTANAL
Após dois anos em pausa, por conta da pandemia da Covid-19, acontece agora a expedição “SOS Pantanal”. Entre os dias 15 e 19 de outubro rola a edição do projeto “Expedição Pantanal”.
E desta vez, uma convidada especial vai acompanhar todo o processo: . A apresentadora é madrinha das Brigadas Pantaneiras, que atuam na prevenção e combate a incêndios e, com seus mais de 23 milhões de seguidores, ela dará visibilidade às ações fundamentais da instituição.
Leia++:
A mais recente expedição temática aconteceu em 2019, antes da pandemia, e tinha como objetivo, mostrar a importância do trabalho de projetos de conservação da biodiversidade e documentar o papel do ecoturismo como ferramenta de desenvolvimento econômico e conservação do meio ambiente.
Leia+:
No total, foram 25 dias de viagem com visitas aos principais projetos de conservação e pontos de ecoturismo do bioma e do entorno, percorrendo mais de 5 mil quilômetros por terra e mais de 600 quilômetros cruzando rios, passando por 11 municípios e visitando 20 empreendimentos ecoturísticos, além de 11 projetos de conservação, como o Projeto Arara Azul, Onçafari, Instituto Acaia, Instituto Homem Pantaneiro, Projeto Tamanduá, Projeto Bichos do Pantanal, ONG Panthera Brasil, Projeto Tatu-Canastra, Projeto Onças do Rio Negro, Instituto das Águas da Serra da Bodoquena (IASB) e a Comunidade Kolping Frei Thomás.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!