Rafael Ilha será intimado após polêmica com prefeita

Rafael Ilha
Rafael Ilha foi chamado para prestar depoimento na polícia (Imagem: Reprodução/ Record)

A Polícia de Sorocaba, em São Paulo, vai intimar Rafael Ilha a prestar depoimento após denúncia feita pela prefeita da cidade Jaqueline Coutinho (PSL). O inquérito investiga postagens feitas pelo cantor nas redes sociais.

Segundo a Polícia Civil, a prefeita apresentou prints de redes sociais na última quinta-feira (17). O ex-Polegar, então, deve ser interrogado em janeiro, ainda sem data marcada.

Segundo o G1, no documento apresentado pela prefeita à polícia, há cópias das publicações feitas pelo ex-cantor do grupo Polegar no Facebook durante o período eleitoral.

Jaqueline, cabe lembrar, concorreu à reeleição à Prefeitura de Sorocaba e perdeu para o atual vereador Rodrigo Manga (Republicanos) no segundo turno. O candidato, que foi eleito com 153.228 votos, teve o apoio de Rafael Ilha.

Nas redes sociais, a atual mandatária afirmou que a publicação do ex-A Fazenda usava “linguagem vulgar, desrespeitosa e agressiva”. Entre as ofensas, Rafael Ilha chamou a atual prefeita de “Jakretina”, “safada de marca maior”, “pilantra”, “escrota” e “lixo”.

A denúncia também declara que Rafael “fez uma série acusações à prefeita e sua equipe de trabalho, injuriando e caluniando, tentando desmerecer e desqualificar a imagem de Jaqueline Coutinho”.

Carregar Mais Notícias