Rainha Elizabeth II: TikToker prevê dia da morte da monarca
Um usuário do TikTok, chamado ‘TimeTraveler_2082’ afirma que o dia exato em que a vai morrer.
Em um vídeo publicado em seu canal, no mês passado, o rapaz, que diz vir de 2028, disse que que está usando o aplicativo para “preparar as pessoas para as coisas que virão.”
Sobre a Rainha Elizabeth II ele afirmou em uma legenda: “A Rainha Elizabeth partiu dia 04 de outubro de 2022”.
Questionado por um internauta sobre a verdade da informação, ele apenas disse: “Você pode confiar em mim”.
Leia++:
TUDO QUE SE SABE SOBRA A SAÚDE DA RAINHA ATÉ AGORA
A imprensa mundial está com os olhos voltados para a Europa, depois que estourou a notícia de que a . Membros da família real foram convocados a irem até Aberdeen, na Escócia, onde Elizabeth está, para uma conversa séria com os médicos da rainha. Príncipe William e mais membros da família real chegaram em Aberdeen, na Escócia, na manhã desta quinta-feira (8). Ele, Andrew e Edward também estavam na aeronave. A rainha Elizabeth II está sob supervisão médica no Palácio de Balmoral.
Uma nota oficial chegou a ser divulgada.
Leia++:
“Após uma avaliação mais aprofundada esta manhã, os médicos da rainha estão preocupados com a saúde de Sua Majestade e recomendaram que ela permaneça sob supervisão médica. A Rainha continua confortável e em Balmoral”, diz a nota oficial do Palácio de Buckingham.
Sabe-se que Kate Middleton, mulher de William, e Camila, casada com príncipe Charles, também foram convocadas. Camila chegou a desmarcar um evento oficial que tinha em Londres. Harry e Meghan Markle estão a caminho da Escócia para estar perto da rainha Elizabeth II.
Um novo comunicado deve ser divulgado nas próximas horas.
HISTÓRICO DA DOENÇA
No dia 20 de outubro de 2021, a Rainha Elizabeth II foi internada em um hospital para “investigações preliminares”, de acordo com o Palácio de Buckingham. A internação foi “relâmpago”, pois, no dia seguinte, ela recebeu alta e voltou para casa.
Leia++:
Já em casa, a monarca não participou de eventos reais sem ter uma companhia. De acordo com o Page Six, o Palácio disponibilizou um outro membro da realeza para estar ao lado dela nos eventos que viessem, como uma forma de medida preventiva, caso ela se sentisse mal. Sobre a internação, nenhuma informação foi disponibilizada, nem mesmo após a alta da Rainha. Soube-se apenas que os médicos indicaram repouso.
De acordo com o Telegraph, na época com 95 anos, a Rainha Elizabeth II passou a ter tarefas mais leves, depois de receber alta hospitalar, fazendo, assim, com que seus compromissos tivessem sempre uma companhia para eventuais necessidades relacionadas à saúde. E também é uma garantia ao povo de que, mesmo que a Rainha não possa participar de algum compromisso, um outro membro real estará em seu lugar.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!