Rapper de 24 anos morre no Texas
O mundo do rap e do hip-hop ficou mais triste na última sexta-feira (14). O rapper Sad Frosty, um dos ícones do rap no Texas, morreu aos 24 anos. Ainda não se sabe a causa da morte ao certo, mas o anúncio oficial veio pelo perfil no Instagram do artista.
Agora, as autoridades locais estão investigando o caso e devem apresentar um veredito nos próximos dias. O comunicado nas redes sociais, por sua vez, foi curto, apenas informando a data de nascimento e de morte dele com a frase “vida longa a Sad Frosty”.
De acordo com o jornal The Sun, Frosty nasceu e foi criado em Houston, no Texas, e, mesmo que não fosse “estourado” no mundo musical, se tornou conhecido após o lançamento da música “ADHD Freestyle”.
Outro sucesso que conta com a participação de Sad Frosty é o single “Beavis and Butthead” em colaboração com DC The Don. O videoclipe, por sua vez, chega perto dos 2 milhões de visualizações no canal de Sad no YouTube, que se aproximava dos 100 mil assinantes.
Nos comentários da postagem do anúncio da morte de Sad Frosty, muitos lamentaram a perda precoce do artista. “Difícil de acreditar”, “Descanse em paz”, “Eu nunca vou esquecer você, irmão” foram alguns deles.
Vale lembrar que, antes de Sad Frosty, outro artista morreu aos 28 anos na última semana. Wavy Navy Pooh, que tinha 28 anos, foi morto em um tiroteio próximo a Miami, na Flórida.