Raul Gazolla fala sobre o poder da série Pacto Brutal: – Pressão que ela deu nos assassinos

Falou tudo! Na última quinta-feira, dia 2, Raul Gazolla compartilhou uma de suas teorias sobre a morte de Guilherme De Pádua, um dos assassinos de Daniella Perez. O ator de 67 anos de idade contou, em entrevista ao podcast Cara A Tapa, que acredita no poder da série Pacto Brutal. A produção conta a história do assassinato de Daniella, ex-esposa de Raul e filha de Gloria Perez.
– Para mim, a coisa mais importante que teve na série foi a pressão que ela deu nos assassinos. Isso foi maravilhoso. Porque aquele assassino, psicopata, egocentrado da p***a, começou a gritar para os quatro cantos: Não me entrevistaram. Meu irmão, você teve 29 anos para contar todas as mentiras que você quis contar, ainda queria falar na série?
Em seguida, Raul Gazolla falou sobre a repercussão do seriado na igreja na qual Guilherme era pastor. O ator disse alguns dos fiéis ficaram chocados com a história.
– O cara era pastor numa igreja que acreditava que ele se arrependeu, então Deus perdoa… Aí os fiéis viram a série e falaram: Espera aí, não é bem assim! E a série matou esse filho da p**a!
Vale lembrar que, como você viu aqui no Fofocas e Famosos, Guilherme de Pádua sofreu um infarto e morreu.