Raul Gil se pronuncia sobre briga familiar envolvendo filha e neta: Minha vida inteira foi dedicada à família

Se pronunciou! Raul Gil usou suas redes sociais para falar sobre a briga familiar envolvendo sua filha Nanci, e a neta Raquel. Através de um vídeo, o apresentador lamentou as declarações e falou um pouco sobre sua vida.
– Passando aqui para esclarecer de vez essa polêmica e conversar com vocês de coração aberto sobre tudo o que aconteceu com a minha filha Nanci, com a minha neta Raquel, e comigo. Muitas vezes as pessoas falam sem me conhecer e acabam me julgando, e isso dói, porque a minha vida inteira foi dedicada ao amor, à família e à paz.
Ciente do que está sendo falado nas redes sociais, Raul Gil deixou claro que segue amando a neta e a filha, e que sempre fez tudo por elas:
– Minha filha Nanci, desde que nasceu, eu cuido dela com o maior carinho do mundo. Quando ela fez 15 anos, meu Deus, entreguei meu coração, fiz um festão. Um monte de artista compareceram. A Nanci casou-se, teve programas na Record e na Rede Mulher.
E continuou:
– Minha filha nunca passou necessidade. Nem minha filha, nem minha neta, nenhuma das duas passou necessidade. E todas as viagens que elas fizeram, eu tava lá, patrocinei, não queria nem saber. Londres, Japão, Coreia, eu tava lá. Não deixei minha filha e minha neta passar por momentos desagradáveis. Se elas falaram de mim, que que eu vou fazer? Elas falaram pela própria vontade. Ai, se todos os pais fossem como eu fui e sou. Mas assim mesmo, eu oro por elas.
O apresentador ainda fez um apelo:
– Por favor, se vocês puderem se retratar, eu agradeceria do fundo do meu coração, porque na verdade tem 5 milhões de pessoas me condenando. Todo meu trabalho na televisão… vocês, Nanci e Raquel, sabem o quanto eu trabalhei, o quanto eu lutei e o quanto viajei.
Em outro trecho, Raul Gil desmentiu a informação de que teria falado que a função da filha era lavar louça:
– Eu também lavei muita louça, eu gosto de lavar louça. Você fica falando que eu mandei você lavar louça, graças a Deus que você tem louça para lavar. Tem gente que não tem nem comida quanto mais louça.
Vale pontuar que o filho de Raul Gil, Raulzinho, proibiu a irmã e a sobrinha a falarem sobre a família ou qualquer coisa relacionada aos parentes.
Confira: