RBD: Fãs acampam e formam fila quilométrica, 12 horas antes do show
Chegou o grande dia! Nesta quinta-feira, 09 de novembro, finalmente estreia a turnê, do grupo , no Brasil, com o primeiro show sendo no Estádio Nilton Santos, Zona Norte do Rio de Janeiro, assim como o próximo, que será amanhã, 10 de novembro.
Porém, engana-se quem achou que os fãs chegariam apenas 20h30, horário em que está previsto o início da apresentação, pois quase 12 horas antes, era possível ver uma fila quilométrica ao redor do estádio de pessoas já querendo entrar e se ajeitar. Os portões tinham previsão e abertura às 16h.
A previsão de 33º C do dia foi um grande desafio, e parte do público acabou passando mal, e outra resistindo, além de se proteger do Sol como dava, fosse suando guarda-chuvas ou ficando embaixo das sombras projetadas nas construções. Alguns estavam sentados em bancos, cadeiras de praias e cangas.
Porém, de acordo com o Gshow, tem gente que está há muito mais tempo do que 12 horas esperando para o show, e há pessoas que chegaram a acampar na porta do estádio no dia 06 de setembro. Seriam ao todo 180 pessoas, dívidas em 30 por seis barracas.
Em dias de jogo de futebol, as barracas eram desmontadas e as pessoas iam para um shopping ou apartamento de um deles que fosse mais próximo e voltavam ao lugar após o fim da partida, sempre respeitando a rodem de chegava e a posição numérica em que estavam na fila.
Confira o que esperar dos shows do RBD no Brasil!
- Looks icônicos
Como é de se esperar, Dulce, Anahí, Maitê, Christian e Christopher estão prontíssimos para servir looks icônicos nos shows, repletos de brilho. E claro que não pode faltar o nostálgico uniforme do Elite Way, com direito à gravatinha vermelha e tudo.
- Estrutura grandiosa
Os shows da “Soy Rebelde Tour” nos outros países contou com uma estrutura grandiosa, com direito à passarela e elevador. E tudo indica que a banda também trará essa estrutura para o Brasil.
- Medley Baladas
A setlist do show possui o medley baladas, que é composto pelas músicas “Una Canción”, “A Tu Lado”, “Quizá” e “Adiós”.
Por serem músicas mais lentas, o medley não teve muita adesão nos Estados Unidos e chegou até a ser cortado de alguns shows. Porém, Christopher garantiu que os fãs podem esperar o medley durante os shows no Brasil.
- Setlist nostálgica
O grupo fez o possível para colocar o maior número de hits na setlist da “Soy Rebelde Tour”, que está incrível.
A setlist completa do show, até então, é a seguinte: “Tras De Mi”, “Um Poco De Tu Amor”, “Cerquita De Ti”, “Aun Hay Algo”, “Otro Dia Que Vá”, Medley Mujeres (“Así Soy Yo”, “Cuando El Amor Se Acaba” e “Fuego”), “Inalcanzable”, Medley Eras (“Tenerte y Quererte”, “Me Voy”, “Dame”, “Y No Puedo Olvidarte” e “Para Olvidarte De Mi”), “Enseñame”, “Que Hay Detras”, “Tu Amor”, “Quisiera Ser”, “Celestial”, “Besame Sin Miedo”, “Ser o Parecer”, Medley Homens (“Futuro Ex-Novio” e “Que Fue Del Amor”), “No Pares”, “Este Corazón”, “Empezar Desde 0”, “Siempre He Estado Aqui”, Medley Baladas, “Solo Quedate En Silencio”, “Salvame”, “Nuestro Amor” e “Rebelde”.
- Muita coreografia
Pelos shows nos outros países já deu para perceber que os integrantes do RBD ainda arrasam nas coreografias. A banda ainda conta com um time de bailarinos para deixar o show ainda mais especial.
- Presença de Maiara e Maraisa
Dulce Maria contou com a participação de na música “Amigos Con Derechos” e como todo nós, também sofreu bastante com a morte precoce da artista, que morreu em um acidente de avião há dois anos.
Aproveitando que estará no Brasil, a ruiva fez questão de convidar , que eram grandes amigas da cantora, para conferir um dos shows da “Soy Rebelde Tour”, no Brasil.