Reality show na selva mudou perspectiva de Caitlyn Jenner

Reality show na selva mudou perspectiva de Caitlyn Jenner

O tempo de Caitlyn Jenner passou na selva australiana onde estava sendo filmado o reality show inglês 'I'm A Celebrity... Get me Out of Here' a ajudou a 'colocar sua vida em perspectiva'.

A celebridade transgênero participou da versão britânica do show na selva, chegando em quinto lugar no início deste mês e admite que isso lhe deu muito tempo para 'refletir sobre as coisas' e perceber como ela está feliz.

Caitlyn disse em entrevista ao Daily Mail:  "Se estou em um relacionamento ou não, eu me vejo muito feliz no futuro, então não sei o que isso pode levar. Entrar na selva foi uma oportunidade de refletir sobre as coisas, esclarecer a mente e colocar a vida em perspectiva. Estou feliz por ter feito isso, pois me fez perceber que estou muito feliz com a minha vida agora.", justifica.

A personalidade da televisão de 70 anos admite que teve um momento particularmente difícil em sua primeira noite na selva, enquanto pensava em todos os momentos difíceis que teve nos últimos cinco anos.

"Eu estava pensando nos últimos cinco anos e em tudo o que passei, o que foi muito. Duas semanas antes, eu tinha completado 70 anos, o que é traumático para qualquer pessoa. Eu estava pensando: 'Oh meu Deus, como eu cheguei aqui? Parece que há algumas semanas eu tinha 30 anos'... Além disso, você está separada de sua família e amigos... Então, eu comecei a chorar e fiquei chateada comigo mesma e depois pensei: 'Este é apenas mais um show. Aguente. Levante-se todas as manhãs e faça o melhor que puder e, eventualmente, você sairá daqui'. ".

Revelações

Durante sua participação no reality show, Cailtyn Jenner fez algumas revelações sobre a família Kardashian-Jenner.

Ela contou que não fala com Khloe Kardashian há 'cinco ou seis anos'. Disse que apesar de estar 'muito perto dela' quando Khloe estava crescendo, não recebeu o apoio durante sua transição de gênero.

"Conversei com todo mundo e Khloe, por alguma razão, ficou chateada com alguma coisa durante todo esse processo, cinco ou seis anos se passaram e, desde então, não falo com ela novamente", revelou.

Caitlyn Jenner também falou sobre a discussão que teve com Kris Jenner sobre o início do reality show de sua família, 'Keeping Up with the Kardashians'.

Quando perguntada sobre de quem foi a ideia do programa, Caitlyn disse: "Kris e eu estávamos sentados na cama vendo os Osbournes e, a certa altura, Kris decidiu fazer isso. Eles nos deram seis episódios e uma câmera e começamos a gravar e, antes de terminar, pediram mais 12 episódios. São mais de 500 episódios agora.", disse Caitlyn.

Questionada sobre se precisa de segurança para sair, Caitlyn Jenner respondeu que sim, e fez outra revelação: "Aposto que Kylie (Jenner) gasta entre US$ 300.000 e US$ 400.000 por mês em segurança, onde quer que ela vá".

Carregar Mais Notícias