Rebeca Abravanel, extremamente isolada, é flagrada em noitada sem o marido e foto revela a verdade

Rebeca Abravanel
Rebeca Abravanel (Reprodução/Instagram)

Rebeca Abravanel reuniu a equipe do Roda a Roda e levou todos para confraternização de final de ano em um restaurante badalado

Entramos em clima de final de ano e as empresas já começaram a organizar as festas de celebração. No SBT, Rebeca Abravanel convidou sua equipe do Roda a Roda para uma confraternização. Dorynha, uma das produtoras do SBT, estava presente na comemoração e compartilhou registros em suas redes sociais.

“Somos todos Roda a Roda. Ainda sobre ontem! Obrigada, Rebeca!”, compartilhou Dorynha. Nas imagens, Rebeca e a equipe do Roda a Roda aparecem em um restaurante badalado de São Paulo. Nos comentários, seguidores vibraram com o evento. “Nossa equipe é demais”, postou uma.

Em seu perfil, Rebeca é sempre muito discreta e compartilha pouco de sua vida pessoal. Muito carinhosa, ela sempre é flagrada em momentos divertidos com os colegas de trabalho.

Uma das postagens de Rebeca com maior engajamento é o vídeo de seu casamento com Alexandre Pato. Nas imagens, o casal troca alianças na cerimônia e Silvio Santos rouba a cena ao fotografar os noivos. “‘Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separa’. (Mateus 19:6) Rebeca e Alexandre 29.06.2019”, legendou.

Em sua vida de casada, Rebeca terá que tomar uma decisão importante. Segundo o blog de Renato Nunes, um time turco estaria interessado em levar Alexandre Pato para jogar na Turquia. “O Sivasspor, ex time de Robinho e líder do campeonato turco (está em alta) deve fazer proposta para Alexandre Pato. Na Turquia, Pato sempre foi um sonho de consumo. Um outro time turco com agente no Brasil também pretende abrir conversa. E para vocês? Seria uma boa vender o Pato”, postou Renato Nunes.

Caso isso se confirme e o jogador mude de país, Rebeca terá que escolher entre manter seu trabalho no SBT ou acompanhar o marido nessa nova empreitada. Como terceira alternativa, Pato pode se aposentar dos campos para que a esposa continue a brilhar na tela do SBT.

Rebeca Abravanel
Rebeca Abravanel foi confraternizar com a equipe do Roda a Roda (Reprodução/Instagram)
Carregar Mais Notícias