Recém solteira Anitta reflete sobre homens de hoje “não tem mais homão”

Nesta terça-feira (18), a cantora e empresária Anitta publicou nas redes um desabafo sobre homens que não procuram o autoconhecimento. A cantora ficou solteira novamente após terminar o relacionamento com o jogador brasileiro Vinicius Souza. No vídeo, a cantora reflete sobre a falta de conteúdo sobre a cura de traumas emocionais para o público masculino e admitiu não ver o perfil “homão” nos homens de hoje em dia.
Indicação de livros
A musa estava indicando livros sobre a cura emocional de relacionamentos entre mãe e filha. Anitta elogiou o conteúdo desses livros, mas lamentou que esse tipo de literatura não seja voltado também para os homens. A cantora afirmou que a sociedade adoeceu o feminino das mulheres, e que admira aquelas que buscam se conhecer, e falou sobre os homens nesse sentido: “Eles só leem livros sobre como ser um líder, como ser um chefe, como conquistar os milhões, construir um império“, comentou Anitta, debochando de si mesma e da situação.
Ver essa foto no Instagram
Sequência de stories de Anitta sobre homens (Foto: reprodução/Instagram/@simboranittar_)
Anitta ainda afirmou que homens não têm o masculino curado e que não querem se conhecer, não querem virar um “homão”. “O que o pai fez, é por conta do pai, você tem a responsabilidade de curar isso e virar um homão.”, Anitta afirma que ser um “mulherão” não é sobre o que ela conquistou, e sim o poder feminino que tem de dentro para fora, e que não tem “homão“, pois homens não trabalham esse emocional dessa forma.
O que é ser um homem “homão”
Ela também falou que homens afirmam que mulher “é isso e aquilo”, mas é difícil encontrar um “homão” para mulheres que, assim como ela, não se importam com dinheiro, e se ele construiu um império, ela já tem o dela e não precisa de homem para isso. Segundo a cantora, o homem de verdade vem da cabeça, e não do que tem na conta, e se é um líder de sucesso.
A cantora também refletiu sobre o que seria ser um homem de verdade, para ela, é aquele que possui o lado feminino e masculino em equilíbrio, e citou como referência o filme de Antonio Bandeiras com Nicole Kidman, chamado “Babygirl“, dizendo “Quando ele aprende a cafajestagem de um, mas continua sendo um marido incrível, um pai incrível.” e por fim, ainda finalizou com “Na vida real, está difícil.” na reflexão.
A estrela pop ainda finalizou dizendo que só deixa algo acontecer se o cara tratá-la como uma rainha desde o primeiro dia, e ainda brincou dizendo que se não for para ele pensar “Meu Deus, senhor, que mulher é essa”, ela nem sai de casa, e ainda concluiu que só aceita se ela for tudo que ele quer na vida.
Foto destaque: Anitta em fotos para divulgação de Ensaios da Anitta (reprodução/Instagram/@Anitta)