Record TV lança Amor sem Igual: ‘A família poderá assistir’
Uma garota de programa como protagonista e redes sociais de uma personagem e de uma empresa bastante destacadas. Com estreia marcada para o próximo dia 10 de dezembro, Amor Sem Igual, de Cristiane Fridman, será, segundo a autora, uma novela para a família brasileira.
"Apesar de ser protagonizada por uma prostituta, falaremos de amor, de relações humanas. Tudo com muita leveza, humor e ação. Vai agradar diferentes públicos", disse Cristiane à reportagem de OFuxico.
Elenco, direção e equipe técnica se reuniram, na tarde desta quinta-feira (5), nos Estúdios Casablanca, em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Assim como a personagem Vivi Guedes, interpretada por Paolla Oliveira em A Dona do Pedaço, na Globo, Amor Sem Igual terá redes sociais bem ativas.
"A interatividade ficará com a personagem Maria Antônia (Michelle Batista). Ela tem transtorno bipolar e usa as redes sociais para desabafar, pedir conselhos. E teremos também as redes da agência Brás Talentos Esportivos", contou Cristiane.
Protagonizada por Day Mesquita, na pele da Poderosa, e por Rafael Sardão, que vive o Miguel, Amor Sem Igual tem São Paulo como pano de fundo.
Uma réplica do Mercado Municipal foi montada num estúdio de mil metros quadrados. Nele estão 16 lojas, sendo cinco funcionais: pastelaria Pastel Com Recheio; Queijaria dos Antônios; Sushi Mercadão; Grãos a Granel e Casa de Massas da Serena e do Luiggi.
Além desse cenário, Amor Sem Igual é gravada em outros quatro estúdios também de mil metros quadrados cada, além de duas locações externas.
Uma garota de programa como protagonista e redes sociais de uma personagem e de uma empresa bastante destacadas. Com estreia marcada para o próximo dia 10 de dezembro, Amor Sem Igual, de Cristiane Fridman, será, segundo a autora, uma novela para a família brasileira. "Apesar de ser protagonizada por uma prostituta, falaremos de amor, de relações...