Recuperado da Covid-19, Chitãozinho desabafa e elogia a esposa
Após enfrentar o coronavírus no início de maio, Chitãozinho ">Xororó">Chitãozinho retornou com as apresentações com Xororó em lives. Feliz por voltar a fazer o que ama, o cantor agradeceu aos profissionais que o cuidaram e também a Márcia Lima, sua esposa, com quem tem um filho, o ator Enrico Lima.
Em conversa com a Quem, o sertanejo disse: “A gente fica muito vulnerável e quero agradecer de coração todos os profissionais da área da saúde que cuidaram de mim, todos os meus amigos, familiares, meus filhos e, especialmente, a Márcia, minha mulher“.
Casado há 21 anos, o artista se declarou: “Se não fosse ela, eu não estaria aqui. Vi o tanto que ela sofreu, o tanto que ela foi parceira e como me ajudou em momento muito difícil”.
Enquanto se manteve forte ao lado de Chitãozinho, Márcia enfrentava uma outra dor: a perda de sua mãe. De acordo com a Quem, a sogra do irmão de Xororó tinha um câncer e faleceu pelo agravamento dele por causa da Covid-19.
“Ela havia sido atingido um trauma no ano passado, com tudo o que passou com a mãe dela, mas não deixou isso atrapalhar em nada, em nenhum segundo, e foi a pessoa mais forte que me deu o maior suporte. Graças a ela, eu estou aqui”, afirmou o músico.
Quando foi diagnosticado com a doença, o tio de Sandy e Júnior ficou em isolamento em casa, pois estava com sintomas leves. Por precaução, Chitãozinho, que completou 67 anos no dia 5 de maio, procurou atendimento médico da equipe do Dr. Roberto Zeballos, em um hospital em São Paulo, local em que ficou em observação por quatro dias.
O artista tomou a primeira dose da vacina contra o coronavírus no dia 22 de abril, em Campinas (SP), e aguarda o prazo correto para receber a segunda dose.
Cabe lembrar que, em janeiro deste ano, Cleto Alves da Rocha Júnior, produtor de Chitãozinho & Xororó, morreu após complicações pela covid-19. Na época, o perfil da dupla no Instagram lamentou a perda.
“Hoje nos despedimos de um grande amigo e companheiro de longa data por conta da COVID-19. O nosso produtor Cleto estava sempre sorrindo e cheio de alegria, e é assim que sempre vamos nos lembrar dele. Vá em paz, amigo. Ficam as lembranças dos momentos que tivemos juntos. Que Deus conforte o coração de todos os amigos e familiares”, escreveu a equipe.