Regina Casé compara vilã a eleitores de Bolsonaro

A Globo exibiu o primeiro capítulo de “Todas as Flores” na Tela Quente nesta segunda-feira, 24 de outubro. A produção é uma “novela das nove” que vai ao ar no Globoplay, com episódios disponibilizados semanalmente. O elenco se reuniu no Rio de Janeiro para acompanhar a estreia. Uma polêmica veio à tona durante o evento e Regina Casé não se calou.
Leia++:
A Globo proibiu o elenco de falar a respeito de política. Faltando menos de uma semana para o segundo turno das eleições presidenciais, a ordem era para que o assunto das entrevistas fosse exclusivamente a novela. A relevância do tema, contudo, não permitiu que a classe artística se calasse.
Com um momento de lutas entre extremos no país, muitos falaram atrás das câmeras. Para quem não tem qualquer vínculo com a emissora é ainda mais fácil. Contudo, alguns ainda deixam suas mensagens entrelinhas. Outros já soltam o verbo sem qualquer receio.
Leia++:
Regina Casé interpreta a vilã Zoé na história. Uma mulher rica, odiosa e, mesmo assim defensora da família, especificamente das filhas em todos os sentidos. Ela falou ao OFuxico antes da estreia e comparou sua personagem aos “eleitores do Bolsonaro”. A atriz também confessou sua tensão para as eleições de 30 de outubro.
Minha personagem lembra muito os eleitores do Bolsonaro. Estou desesperada, não durmo. É um momento muito importante para a democracia”
Leia++:
ORDEM SUPREMA
A Globo orientou seus contratados a não falar a respeito de política. Faltando menos de uma semana para o segundo turno das eleições presidenciais, o tema estava na boca dos atores que prestigiaram a estreia de “Todas as Flores” na Tela Quente nesta segunda-feira, 24 de outubro. Foi difícil segurar.
Leia++:
A relevância da manifestação política de artistas não é segredo. Então, é comum que se pergunte a atores sobre o tema. Dessa vez, responder foi um ato de coragem. Um membro do elenco contou ao OFuxico sobre a proibição de “ordem suprema”.
Estamos terminantemente proibidos de falar sobre política, ordem suprema. Hoje o assunto tem que ser apenas ‘Todas as Flores’”
Os brasileiros vão às urnas no próximo domingo, 30 de outubro, para decidir o segundo turno das eleições presidenciais. Jair Bolsonaro e Luiz Inácio Lula da Silva concorrem a cadeira. Com pesquisas extremamente equilibradas, o ex-presidente ainda segue alguns pontos na frente. O resultado, contudo, é motivo de tensão em todo o país.
“Todas as Flores” é escrita por João Emanuel Carneiro para o Globoplay. A novela tem uma produção de padrão “novela das nove”, como a própria emissora define. Semanalmente, são disponibilizados cinco capítulos para o público.
e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!