Regina Casé é desmascarada por público que se revolta após atriz desprezar pobres

Regina Casé estará em Amor de Mãe
Regina Casé teria destratado diversas pessoas longe das câmeras (Foto: Reprodução/Globo)

Regina Casé foi detonada e chamada de “arrogante” por diversas pessoas em relatos chocantes

Regina Casé virou alvo de um verdadeiro massacre na internet, nesta quinta-feira (28). Desta vez, a atriz de “Amor de Mãe”, da Globo, foi apontada como “arrogante” e “fingida”, após surgirem diversos relatos de que ela teria destratado pessoas de classe baixa, provando ser o contrário do que mostra na televisão.

“A Regina Casé ama interpretar gente pobre, sendo que todos sabem que ela odeia gente pobre”, disse um rapaz em seu perfil, começando um verdadeiro debate sobre supostas atitudes da famosa na vida real. “Isso para mim não é novidade nenhuma. Meu amigo trabalhava em uma empresa e falou que ela chegava lá e não falava com ninguém”, afirmou outra internauta.

As reclamações só cresciam e uma terceira mulher apareceu contando uma história polêmica sobre a veterana. “Minha mãe trabalhava em uma clínica odontológica no Leblon, que recebia vários artistas. Ela sempre falou que a Regina Casé e a Marieta Severo chegavam com o nariz no teto e não davam nem um bom dia para as funcionárias”, revelou.

Apesar de todas as críticas e provocações à artista da Globo, apareceu também quem defendesse a famosa, já que todos os relatos, até então, não passam de boatos. “Gente, eu já fiz estágio na produtora que é dela e nunca vi essa mulher que estão pintando aqui, não. Pelo contrário, sempre foi coerente com a imagem que passa na frente das câmeras. E não estou falando de experiência de terceiros, estou falando da minha mesmo direto com ela”, rebateu o admirador da atriz.

Regina Casé está no ar como Lurdes na nova trama do horário nobre, escrita por Manuela Dias. Na história, a personagem é de origem humilde e batalha para manter a família unida, enquanto busca por um filho vendido pelo ex-marido, quando ainda era uma criança.

Carregar Mais Notícias