Regina Casé parabeniza Adriana Esteves pelos seus 50 anos e celebra parceria em Amor de Mãe

Lurdes (Regina Casé) e Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe, nova novela das nove da Globo (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Lurdes (Regina Casé) e Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe, nova novela das nove da Globo (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Regina Casé parabeniza Adriana Esteves pelo seu aniversário nas redes sociais com linda homenagem

As contratadas da rede Globo, Regina Casé e Adriana Esteves estão dando um show na novela Amor de Mãe, trama da emissora das 21 horas. Parceiras de cena e fora dos sets de gravações, a intérprete de Lurdes usou as redes sociais para parabenizar a esposa de Vladimir Brichta, por mais um ano de vida. 

Na manhã deste domingo,15 de dezembro, Regina Casé usou seu perfil oficial do Instagram para homenagear a amiga. Ela ainda aproveitou para falar da parceria antes e durante as gravações da novela: Ai…! Que delícia estar perto de você !!!!! Quantas vezes por dia a gente chora e dá risada. Os filhos,os homens, as maluquices, as viagens,os medos,os ciúmes, o trabalho, as preocupações com o mundo, as bobagens de odo dia, as alegrias… É tanto assunto que a gente nem quer ir quando chamam pra gravar. Só que a gente vai e aí …. é melhor ainda!!!!! Não consigo resolver se é melhor ser sua amiga na ficção ou na realidade! Feliz aniversário Adriana !!!!!♥, disse ela.

Como já era esperado, os fãs fizeram questão de elogiar as beldades: “Linda e amadas”, disse a atriz Heloisa Perissé. “Maravilhosas”, elogiou uma fã na publicação de Regina Casé. “Vocês estão muito maravilhosas. Super mães”, comentou uma terceira. Neste dia, Adriana completa 50 anos e só prova que o tempo foi generoso e seu aliado, afinal, a atriz continua linda como sempre.

Em Amor de Mãe, as personagens de Regina Casé e Adriana vivem um díficil drama. Lurdes, personagem da apresentadora teve um de seus filhos arrancado dos seus braços, quando este ainda era um bebê, pelo próprio pai da criança que o vendeu para traficantes de crianças. Já Thelma, personagem da eterna Carminha de Avenida Brasil, descobriu um tumor inoperável no cérebro e pode morrer a qualquer momento. Ela que guarda um importante segredo do filho, acredita que está prestes a morrer e não sabe como dar a notícia da doença para o herdeiro.

Adriana Esteves e Regina Casé durante Coletiva de Amor de Mãe (Foto: Globo/Reginaldo Teixeira)
Adriana Esteves e Regina Casé durante Coletiva de Amor de Mãe (Foto: Globo/Reginaldo Teixeira)

 

Carregar Mais Notícias