Rei Charles e Kate Middleton se reuniram antes do anúncio da Princesa de Gales

Antes de publicar o vídeo revelando seu atual estado de saúde, teria se encontrado com o , para discutir o anúncio que ela faria sobre o diagnóstico de câncer.
De acordo com a revista “People”, a princesa de Gales sentou-se para um almoço privado com o sogro na quinta-feira (21) para discutir sua “experiência comum de saúde”, disseram fontes.
Charles – que revelou seu diagnóstico de câncer em fevereiro – “sempre teve um vínculo muito bom” com sua nora, segundo informou a autora Sally Bedell Smith à publicação.
“Ela se interessa por coisas artísticas e aprecia arte e cultura, e por isso tem afinidade com o rei ”, continuou a autora de “George VI e Elizabeth: O Casamento que Salvou a Monarquia”.
“Obviamente eles têm isso em comum e isso só pode aproximá-los. É uma fonte de segurança e consolo para ambos”, sugere a especialista em temas reais.

Apoio e Respeito
Horas depois de Kate Middleton, a Princesa de Gales, anunciar que descobriu um câncer e que iniciou quimioterapia preventiva, o Rei Charles, que também luta contra a doença, se pronunciou.
Autor do vídeo de Kate Middleton abre o jogo sobre as imagens que viralizaram
Por meio de um comunicado, Charles disse que “está muito orgulhoso de Catherine pela sua coragem em falar como falou” e mantém “contato mais próximo com a sua amada nora”, afirmou o Palácio de Buckingham.
“O Rei Charles e a Rainha Camilla continuarão a oferecer o seu amor e apoio a toda a família neste momento difícil.”