“Rei das franquias”, Manoel Alvino celebra marca de 2,5 milhões de clientes no Brasil

“Rei das franquias”, Manoel Alvino celebra marca de 2,5 milhões de clientes no Brasil

Com mais de 200 clínicas de sua rede espalhadas pelo Brasil, Manoel Alvino chegou, neste 2022, à marca de mais de 2,5 milhões de clientes no País. “Queremos democratizar o acesso da população aos tratamentos mais modernos do mercado e temos trabalhado isso pouco a pouco”, dispara.

O empresário, que hoje é dono até de uma fábrica de aparelhos invisíveis, também empreende para formação de profissionais e já foi reconhecido como um dos que mais investe no ramo no País. “A estética e a odontologia caminham para uma linha de se tornarem, cada vez mais, acessíveis à população. Tornamos o aparelho invisível, por exemplo, até 50% mais barato com produção nacional. Agora, queremos democratizar, de fato, a toxina botulínica no Brasil”, adianta.

Só para se ter ideia, segundo levantamento do Cotidian, só o Botox movimenta mais de R$ 100 milhões por ano no Brasil. “Só que o ‘Botox’ é só um tratamento estético. A harmonização engloba outras técnicas, como os preenchimentos e uso de fios de sustentação. Ou seja, é isso que precisa ficar acessível a toda a população”, reitera.

De acordo com Manoel, a estética orofacial – como também é chamada – tem apresentado alta na demanda, o que mostra que ela não só está no processo de democratização como revela que mais pessoas estão informadas sobre o assunto.

“Todos esses tratamentos seguem uma linha que nos leva a vê-los de uma forma mais confortável e acessível. A estética, a odontologia e a beleza são muito relacionadas e o Brasil é onde há mais dentista habilitado para isso no mundo, só para se ter ideia, o que gera um mercado competitivo”, conclui

Carregar Mais Notícias