Reinaldo Gottino se demite da CNN Brasil, vira ‘estrela’ na Record e público debocha: “Vai tarde”
Reinaldo Gottino, que era a grande promessa da CNN Brasil, pediu demissão da emissora e assinou um novo contrato com a Record, nesta sexta-feira (29)
Reinaldo Gottino acaba de assinar seu contrato com a Record e voltará à emissora que o consagrou como grande âncora de televisão. Após apenas dois meses no ar e com dois programas na CNN Brasil, o profissional fechou um novo negócio com o canal da Barra Funda, nesta sexta-feira (29).
Antonio Guerreiro, vice-presidente da Record, foi até a residência do jornalista para acertar os detalhes da recontratação. Com a sua volta à emissora dos bispos, ele será tratado como a estrela do Jornalismo da casa, além de assumir o comando oficialmente do Balanço Geral SP, onde trabalhou entre 2014 e 2019.
Reinaldo Gottino voltará ao noticiário que lhe deu destaque em sua profissão e por muito tempo ultrapassou a audiência da Globo, principalmente com o quadro Hora da Venenosa, com Fabíola Reipert. “Geraldo Luís, atualmente afastado do Balanço Geral SP em razão da pandemia, comandará, quando for possível o seu retorno, um novo projeto noturno”, afirmou a Record. Matheus Furlan está no comando do telejornal atualmente.
PÚBLICO REAGIU
Nas redes sociais, internautas reagiram de forma mista ao acontecimento. “Também, né? Essa CNN não está com nada mesmo”, escreveu um usuário do Instagram na página Virei Jornalista. “Combina mais com ele, digamos de passagem”, alfinetou outro. Já um terceiro foi além: “Não vai fazer falta! Tchau, Gottino”.
NO AUGE DE SUA CARREIRA
Vale ressaltar que Reinaldo Gottino apresentava os programas Novo Dia e o 360º. Sua saída da Record se deu após ele se sentir desvalorizado como profissional dentro da emissora, por isso decidiu não renovar o seu contrato, mesmo estando no auge de sua visibilidade dentro do canal.
De acordo com o Notícias da TV, o jornalista Reinaldo Gottino comunicou a CNN Brasil na tarde desta sexta-feira (29) que recebeu uma proposta irrecusável e está voltando para a Record. Na emissora aberta, ele terá status de estrela máxima do jornalismo pic.twitter.com/8vvpfbZRc5
— virei jornalista (@VireiJornalista) May 29, 2020
Gottino só manja de apresentar programa de fofoca mesmo
— Tamires Ferraz (@tmrstamiresz) May 29, 2020
Tô só de olho nos fãs da CNN que lambiam o Gottino no canal e agora vai falar mal dele na Record.
— Matheus Canil (@mathcanil) May 29, 2020
Reinaldo Gottino, que era a grande promessa da CNN Brasil, pediu demissão da emissora e assinou um novo contrato com a Record, nesta sexta-feira (29) Reinaldo Gottino acaba de assinar seu contrato com a Record e voltará à emissora que o consagrou como grande âncora de televisão. Após apenas dois meses no ar e com […]Reinaldo Gottino voltou pra TV Bolsonaro, também conhecida como Record. Dependendo de quem assumir seu lugar, ganha a CNN.
— Ouro de Tolo (@OuroDiTolo) May 29, 2020