Relembre os personagens de Maria Fernanda Cândido na TV

Relembre os personagens de Maria Fernanda Candido na TV

Basta entrar em cena no horário nobre, para Maria Fernanda Cândido impactar com sua beleza e talento. Na pele de uma socialite impecável na elegância das palavras e visual – embora, nem tanto na empatia – a atriz de 46 anos está na reprise especial de A Força do Querer.

Contudo, a situação não está favorável para a bonitona das nove. Com o casamento em crise, a mãe de Ruy (Fiuk) e Ivana (Carol Duarte) passa por um martírio, assim que descobriu a traição do marido Eugênio (Dan Stulbach).

Nesta sexta (11), será revelada para a bonitona, a verdadeira identidade da amante do advogado: a pilantra Irene Steiner (Débora Falabella). Assim que nota pertences do pai de seus filhos espalhados pela casa da rival, a madame desce do salto e quebra boa parte dos objetos da arquiteta sedutora. 

Para celebrar o atual momento de La Cândido na teledramaturgia brasileira, OFuxico destacou 10 papéis importantes na carreira da artista, considerada a nossa Sophia Loren!

1.Joyce – A Força do Querer (2017/2020)

1.Joyce – A Força do Querer (2017/2020)

Mulher de Eugênio, a mãe de Ruy e Ivana fica abalada com a traição do marido e a mudança de identidade de gênero da filha.

2.Marília – Felizes para Sempre? (2015)

2.Marília – Felizes para Sempre? (2015)

Marília é restauradora de obra de artes. Após a morte de seu único filho em um acidente, o marido acha que a esposa ficou frígida. Para esquentar o clima entre os dois, ela propõe que eles contratem uma garota de programa.

3.Jeanett – Lado a Lado (2012)

3.Jeanett – Lado a Lado (2012)

Artista francesa de vanguarda, que não se dobra aos moralismos da sociedade e que ajuda a mudar a vida de Isabel.

4.Sandra – As Brasileiras (2012)

4.Sandra – As Brasileiras (2012)

Sandra é uma esposa disposta a tudo para apimentar sua relação conjugal no episódio "A Perseguida de Curitiba".

5.Antonia – O Brado Retumbante (2012)

5.Antonia – O Brado Retumbante (2012)

É a primeira-dama do Brasil, esposa de Paulo Ventura, uma mulher que não mede esforços para lutar contra a corrupção e vive submetida às constantes traições do marido.

6.Lurdes – Dalva e Herivelto (2010)

6.Lurdes – Dalva e Herivelto (2010)

Aeromoça gaúcha e divorciada por quem Herivelto se apaixona durante um voo. Mulher boa chega a virar amiga de Dalva e tem bom relacionamento com os filhos do primeiro casamento de Herivelto. Foi sua companheira até o final da vida do cantor.

7.Fabiana – Paraíso Tropical (2007)

7.Fabiana – Paraíso Tropical (2007)

Advogada brilhante e competente, uma mulher linda e independente que só mantém um relacionamento com Antenor Cavalcanti porque é verdadeiramente apaixonada por ele. Discreta, não permite que ninguém da empresa desconfie do seu romance.

8.Lavínia – Como Uma Onda (2004)

8.Lavínia – Como Uma Onda (2004)

Linda, sensual e generosa, é alvo constante das investidas de Pedroca, porém fiel ao marido, Amarante. Ela o ama incondicionalmente e encontrou no casamento um porto seguro para criar a filha Júlia, que teve na adolescência. Pólo de união da família e da comunidade, toca com competência o bar anexo a sua casa, onde se reúnem pescadores, ostreiros, turistas e jovens. Tem um profundo respeito pela sogra, Francisquinha, e imenso afeto por Querubim.

9.Nina – Esperança (2002)

9.Nina – Esperança (2002)

Órfã de pai vive em um cortiço com a mãe, Madalena, onde, sem querer, atiça o desejo de muitos moradores. Sabe se defender dos assédios com firmeza e graça. É desejável por natureza, e sua jovialidade e alegria, apesar da dureza da vida que leva, irradiam uma simpatia que a torna ainda mais atraente. Único apoio da mãe, que vive às voltas com problemas de saúde, Nina trabalha em uma tecelagem, sendo consciente do regime de quase escravidão a que é submetida. Rebela-se contra isso e também contra os assédios do patrão, Humberto.

10.Paola – Terra Nostra (1999)

10.Paola – Terra Nostra (1999)

Imigrante italiana, linda, cheia de vida, que se apaixona perdidamente por Augusto, filho de seu patrão Altino. Como a única chance que tem de viver esse grande amor é transformar-se em sua amante, não tem dúvidas e abandona a vida no campo para viver em São Paulo, onde ele lhe dá uma casa. No decorrer da história, vive um romance intenso com Francesco, por quem se apaixona.


Basta entrar em cena no horário nobre, para Maria Fernanda Cândido impactar com sua beleza e talento. Na pele de uma socialite impecável na elegância das palavras e visual – embora, nem tanto na empatia – a atriz de 46 anos está na reprise especial de A Força do Querer. Contudo, a situação não está favorável...
Carregar Mais Notícias