Renata Banhara fica extremamente emocionada no velório de Gugu: “ele que me descobriu”

Renata Banhara ora próximo ao caixão de Gugu (Imagem: Instagram)
Renata Banhara ora próximo ao caixão de Gugu (Imagem:Francisco Cepeda/AgNews)

Renata Banhara que participou durante anos do quadro Banheira do Gugu compareceu no velório do apresentador que acontece durante a tarde dessa quinta-feira, 28 na Assembleia Legislativa de São Paulo

Bastante emocionada, Renata Banhara chegou bem próximo ao caixão, fechou os olhos e orou, em seguida a modelo não segurou o choro e foi às lagrimas, Renata ganhou notoriedade graças ao apresentador do SBT. Ela chegou a fazer uma despedida através de sua conta do Instagram.

Gugu me viu em uma matéria e me tirou do interior de São Paulo, onde as pessoas me olhavam mas não me enxergavam e a partir de então ele criou a Renata Banhara e, desde então, foram quase 12 anos de intensas participações em seus programas, inclusive muitas delas no famoso quadro, a Banheira do Gugu” escreveu Renata em sua rede social.

Ele tinha o dom de descobrir talentos nas pessoas, e em mim ele viu a menina simples, pobre e humilde, logo enxergou algo que eu não sei o que era, mas que apostou e assim como fez comigo, ele acendia a luz de muitas outras pessoas” relembrou Banhara no Instagram.

Outro fato que ele visibilizava muito, era nas despedidas, onde ele sempre imortalizava o artista que partia, sem lágrimas, porém fechava o foco contando a vida deles para que tais pessoas jamais fossem esquecidas e é exatamente desta mesma maneira que eu aprendi com ele, que eu me despeço deste grande astro da televisão brasileira, o qual eu devo muita gratidão, por ter me revelado nacionalmente. Terei sempre a gratidão eterna ao Gugu!” finalizou a modelo, Renata.

Renata Banhara vai aos prantos próximo ao caixão de Gugu (Imagem: Francisco Cepeda/AgNews)

 

Ver essa foto no Instagram

 

GUGU, OBRIGADA. 💔 #gugu #guguliberato #gratidao #gratidaoeterna

Uma publicação compartilhada por RENATA BANHARA (@rebanhara) em

Carregar Mais Notícias